Como enviar e-mails pré-programados

Como enviar e-mails pré-programados

No B2COR CRM & Funil de Vendas o Corretor possui a função de envio de cartinhas programadas para seu cliente através do e-mail dele. O sistema já possui modelos prontos para envio e uma opção de personalização do texto.

Veja também:
– Como cadastrar novos modelos de mensagens
– Como enviar WhatsApp para cliente pelo B2COR
– Como enviar Cartão Digital pelo B2COR

Para realizar o envio de e-mails pré-programados, siga os passos abaixo: 😉

Como acessar:

Clique aqui e saiba como acessar o sistema B2COR CRM.

Através do menu lateral, localize por LEADs/Oportunidades, clique nele para acessar.

Listar Indicação:

Na página de LEADs/Oportunidades, use os filtros para definir de qual período você quer captar a indicação.

Depois de selecionar as datas, clique na lupa para pesquisar. As indicações do período selecionado irão aparecer.

Prontuário do Lead:

Ao clicar no nome do cliente, você será direcionado para o Prontuário do Lead, onde estão concentradas todas as informações do seu cliente.

Carta:

Através do prontuário do lead, localize pelo ícone da Carta em azul para enviar uma mensagem ao seu cliente.

Mensagem:

Você tem um campo no qual pode escrever sua mensagem. Porém, a grande vantagem desta funcionalidade são os modelos de mensagens. Clique em Modelos.

Com isso, escolha a Categoria e o Modelo.

Ao selecionar o modelo, automaticamente a mensagem irá aparecer no campo de texto. Em alguns casos, você deve inserir algumas informações exclusivas da sua Corretora, como link do site, site do aplicativo.

Pré-Visualizar E-mail:

Você também pode modificar o texto modelo como quiser. Clique em PRÉ-VISUALIZAR E-MAIL antes do envio.

Enviar E-mail:

Clique em ENVIAR E-MAIL PARA (e-mail do seu cliente):

Pronto! O seu cliente receberá o e-mail

Versão Antiga

Como acessar:

Acesse o B2COR – Central de Indicações. É bem simples e pode ser feito de DUAS maneiras. CLIQUE AQUI e veja:

Área inicial do B2COR – Central de Indicações.

Listar Indicação:

Localize o prontuário do cliente para o qual deseja enviar o e-mail. Basta clicar sobre o nome do cliente na lista de nova indicações na Tela Inicial ou clique em LISTAR INDICAÇÃO no menu lateral esquerdo e localize seu cliente. Veja:

Clique sobre o nome do cliente na lista de novas indicações na Tela Inicial.
Ou clique em LISTAR INDICAÇÃO no menu lateral esquerdo e localize seu cliente.

Prontuário do Cliente:

Ao clicar no nome do cliente, você será direcionado para o PRONTUÁRIO DO CLIENTE, onde estão concentradas todas as informações do seu cliente:

Prontuário do Cliente.

Desça a página até encontrar a área HISTÓRICOS E COMUNICAÇÕES:

Históricos e Comunicações.

Selecione a Categoria:

Na área Histórico e Comunicações, você tem um campo no qual pode escrever sua mensagem. Porém, a grande vantagem desta funcionalidade são os modelos de mensagens. Clique em SELECIONE A CATEGORIA e escolha uma:

Clique em SELECIONE A CATEGORIA.
Escolha uma categoria.

Selecione o Modelo:

Agora que você já escolheu a categoria, clique em SELECIONE O MODELO e escolha um:

Clique em SELECIONE O MODELO.

Modelo Mensagem:

Ao selecionar o modelo, automaticamente a mensagem irá aparecer no campo de texto. Em alguns casos, você deve inserir algumas informações exclusivas da sua Corretora, como link do site, site do aplicativo, entre outras – estes campos estarão marcados em vermelho.

Você também pode modificar o texto modelo como quiser. Clique em PRÉ-VISUALIZAR E-MAIL antes do envio.

A mensagem aparece no campo Históricos e Comunicações.
Clique em PRÉ-VISUALIZAR E-MAIL antes do envio.
Pré-visualização do e-mail.

Enviar E-mail:

Clique em ENVIAR E-MAIL PARA (e-mail do seu cliente):

Clique em Enviar-email para (e-mail do seu cliente).

Pronto! O seu cliente receberá o e-mail:

E-mail na caixa de entrada do cliente.
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