Como inserir indicação no B2COR
Existem várias maneiras para inserir uma nova indicação no sistema B2COR CRM & Funil de Vendas. Quer entender um pouco mais? Veja abaixo o passo a passo. 😃
DashBoard B2COR
Primeiramente, acesse o B2COR (clique aqui e saiba como). Você será direcionado ao DashBoard B2COR.
Para cadastrar um novo Lead pelo DashBoard, localize e clique no ícone (+) no bloco Novos LEADs.
O sistema abrirá um modal para você inserir as informações da nova indicação:
• Funil de Vendas;
• Estágio do Funil de Vendas;
• Origem (é obrigatório definir esta informação para o Lead);
• TAGs, que te ajudam a organizar melhor sua carteira, tornando mais fácil filtrar o lead dentro do sistema posteriormente;
• Dados Pessoais do Lead (Nome, Telefone, E-mail, entre outros);
• Valores;
• Temperatura;
• Detalhamento do Lead (outras informações importantes);
• e Tarefa.
Preenchidos os campos, clique em “Salvar”:
Leads/Oportunidades
Você também pode adicionar uma nova indicação pela área Leads/Oportunidades.
Na parte superior da tela, clique no ícone (+). Depois, preencha os campos solicitados e clique em “Salvar”:
VERSÃO ANTIGA
Na versão antiga do sistema B2COR, clique em “Inserir Indicação” no menu lateral:
Uma janela se abrirá para inserir as informações da nova indicação. Preencha os campos e clique em “Adicionar”:
Depois disso, a indicação estará salva na sua central, podendo ser alterada a qualquer momento.
Vídeo-Treinamento Completo
Caso ainda tenha dúvidas sobre outras áreas do B2COR CRM & Funil de Vendas, assista ao treinamento completo da ferramenta: