É padrão na Central de Indicações que o responsável pelas indicações seja o Usuário Master. Porém, nas Configurações, há uma maneira de você fazer a alteração dessa norma, colocando um outro funcionário de sua Corretora como o responsável por gerenciar as indicações. Saiba como:
PRIMEIRO PASSO
Acesse o seu B2Cor, role a tela até o fim e encontre, no menu lateral à esquerda, a ÁREA DE CONFIGURAÇÕES. Clique na opção.
Ao clicar, funções específicas irão aparecer e você deve escolher a primeira: ALTERAR DADOS.
SEGUNDO PASSO
Você será redirecionado para a área ALTERANDO DADOS. Acesse a aba RESPONSÁVEL PELAS INDICAÇÕES. Veja:
O primeiro item é justamente para alterar o responsável pelas indicações. Na caixa (imagem acima), você clica e escolhe qual funcionário cadastrado no sistema será o responsável pelas indicações. Após escolher, role a tela até o fim e clique em ATUALIZAR.
O vídeo abaixo mostra um tutorial de como realizar esta operação, caso queira. Acesse: