Como cadastrar novos modelos de mensagens

Como cadastrar novos modelos de mensagens

No  B2COR CRM & Funil de Vendas, o Corretor possui a função de envio de cartinhas programadas para seu cliente através do e-mail e WhatsApp dele. O sistema já possui modelos prontos para envio e uma opção de personalização do texto, mas você também pode criar novos modelos de mensagens.

Veja também:
Como enviar e-mails pré-programados
Como enviar WhatsApp para cliente pelo B2COR
Como enviar Cartão Digital pelo B2COR

Para criar e cadastrar novos modelos de mensagens, siga os passos abaixo:😄

Como acessar:

Acesse o B2COR CRM& Funil de Vendas. É bem simples e pode ser feito de DUAS maneiras. CLIQUE AQUI.

Através do menu lateral esquerdo, localize a Área de Configurações. Para acessar basta clicar.

Cadastrar:

Na área de configurações, clique em Cadastrar Modelo Mensagem:

Modelos Mensagens:

Você será direcionado para a área MODELOS DE MENSAGENS., onde deve inserir as seguintes informações:

  • – Título da mensagem
  • – Assunto da mensagem
  • – Status (Ativo/Inativo)
  • – Categoria (ou adicionar Categoria)
  • – Conteúdo da Mensagem

Modelos de Mensagens.

Importante: O campo VARIÁVEIS correspondem ao Nome do Cliente, E-mail do Cliente, Nome da Empresa, Site da Empresa e Valor da venda/cotação, que são informações variáveis de cliente para cliente. Logo, quando você insere uma variável, o sistema automaticamente insere as informações de cada cliente quando você enviar a mensagem.

Gravar:

Por fim, clique em GRAVAR – você também pode Pré-visualizar:

Pronto! O seu modelo de mensagem foi gravado.

Versão Antiga:

Menu Lateral:

Acesse o B2COR – Central de Indicações. É bem simples e pode ser feito de DUAS maneiras. CLIQUE AQUI e veja:

Área inicial do B2COR – Central de Indicações.

Listar Indicações:

Localize o prontuário do cliente para o qual deseja enviar a mensagem. Basta clicar sobre o nome do cliente na lista de nova indicações na Tela Inicial ou clique em LISTAR INDICAÇÃO no menu lateral esquerdo e localize seu cliente. Veja:

Clique sobre o nome do cliente na lista de novas indicações na Tela Inicial.

Prontuário do Cliente:

Ao clicar no nome do cliente, você será direcionado para o PRONTUÁRIO DO CLIENTE, onde estão concentradas todas as informações do seu cliente:

Histórico e Comunicações:

Desça a página até encontrar a área HISTÓRICOS E COMUNICAÇÕES:

Históricos e Comunicações.

Modelo Mensagem:

Na área Histórico e Comunicações, ao lado da opção Selecione o Modelo, você verá um sinal de MAIS (+). Clique nele:

Cadastrar:

Você será direcionado para a área MODELOS DE MENSAGENS., onde deve inserir as seguintes informações:

– Título da mensagem

Assunto da mensagem

Status (Ativo/Inativo)

Categoria (ou adicionar Categoria)

Conteúdo da Mensagem

Importante: O campo VARIÁVEIS correspondem ao Nome do Cliente, E-mail do Cliente, Nome da Empresa, Site da Empresa e Valor da venda/cotação, que são informações variáveis de cliente para cliente. Logo, quando você insere uma variável, o sistema automaticamente insere as informações de cada cliente quando você enviar a mensagem.

Gravar:

Por fim, clique em GRAVAR – você também pode Pré-visualizar:

Pronto! O seu modelo de mensagem foi gravado.

Você já votou!
Conteúdo Relacionado
  • API B2cor
  • API para captação de Leads
  • Como adicionar nova Tarefa/Compromisso
  • Como alterar o nome da origem
  • Como ativar o Facebook B2COR Leads
  • Como criar um Funil de Vendas
  • Como criar um novo Lead no Funil de Vendas
  • Como desconectar o Facebook do B2COR Leads
  • Como fazer integração com Exact Sales
  • Como fazer integração com PDC (Trindade)
  • Como fazer integrações Javascript (Avançado)
  • Como fazer videoconferência no B2COR
  • Como filtrar leads: Modo Simples e Avançado
  • Como habilitar Funil de Vendas para outros usuários
  • Como integrar código e pixel de conversão (Simplificado)
  • Como realizar de exportação de indicações cadastradas no B2cor?
  • Como realizar Ações em Massa
  • Como utilizar o B2COR Funil de Vendas
  • Entenda a área de Configurações do B2COR
  • Entenda a área do Modelo Corretora
  • Entenda a área LEADs/Oportunidades do B2COR
  • Entenda a área Tarefas/Compromissos do B2COR
  • Entenda o BIM - Boletim de Notícias do SIMP Simuladores
  • Entenda o Dashboard B2COR
  • Entenda o Prontuário do Lead do B2COR
  • Ícones e legendas do B2COR
  • Integração com Buzzlead
  • Plugin WP B2Cor Leads
  • Plugin WP POLs
  • Utilizando as APIs do B2cor e POLS
  • Como alterar o responsável pelo marketing
  • Como alterar o responsável por distribuir Indicações
  • Como incluir na assinatura da ferramenta telefones e redes sociais
  • Como enviar Cartão Digital pelo B2COR
  • Como enviar WhatsApp para cliente pelo B2COR
  • Como cadastrar e filtrar tags nas indicações no B2COR
  • Como excluir Origem/Anúncios
  • Como reativar usuário excluído no B2COR
  • Habilitando e desabilitando notificações no navegador
  • Como listar as indicações
  • Como alterar usuários
  • Como inserir usuário, supervisor e gerente
  • Como inserir unidades
  • Como inserir indicação no B2COR
  • Como usar o relatório diário de atividades
  • Como inserir informação no histórico de negociação do cliente
  • Como configurar a Ferramenta de Feedback no B2COR
  • Como usar o B2COR Analytics para emitir relatório de análise
  • Como enviar e-mails pré-programados
  • Como utilizar a Agenda de Compromissos
  • Como alterar a assinatura e o logo da sua corretora no Simulador
  • Como usar a ferramenta de DISTRIBUIÇÃO EM LOTE
  • Entenda o Distribuidor Automático de Indicações
  • Como distribuir indicações no B2COR
  • Como excluir indicações em lote
  • Como alterar o responsável pelas indicações
  • Como reciclar indicações
  • Como alterar dados no B2COR
  • Como cadastrar Origem/Anúncios
  • Como encontrar a senha de exclusão
  • Como excluir indicação duplicada
  • Como desativar um Corretor dentro do B2COR
  • Como importar Leads (indicações) no B2COR
  • Como acessar o Painel do Cliente
  • Como inserir Corretor no B2COR
  • Como definir padrão de Permissões do Corretor
  • Como identificar o número de Corretores cadastrados no B2COR
  • Como excluir um Corretor cadastrado no B2COR
  • Como visualizar ou excluir usuários administrativos cadastrados