Como cadastrar novos modelos de mensagens

Como cadastrar novos modelos de mensagens

No  B2COR CRM & Funil de Vendas, o Corretor possui a função de envio de cartinhas programadas para seu cliente através do e-mail e WhatsApp dele. O sistema já possui modelos prontos para envio e uma opção de personalização do texto, mas você também pode criar novos modelos de mensagens.

Veja também:
Como enviar e-mails pré-programados
Como enviar WhatsApp para cliente pelo B2COR
Como enviar Cartão Digital pelo B2COR

Para criar e cadastrar novos modelos de mensagens, siga os passos abaixo:😄

Como acessar:

Acesse o B2COR CRM& Funil de Vendas. É bem simples e pode ser feito de DUAS maneiras. CLIQUE AQUI.

Através do menu lateral esquerdo, localize a Área de Configurações. Para acessar basta clicar.

Cadastrar:

Na área de configurações, clique em Cadastrar Modelo Mensagem:

Modelos Mensagens:

Você será direcionado para a área MODELOS DE MENSAGENS., onde deve inserir as seguintes informações:

  • – Título da mensagem
  • – Assunto da mensagem
  • – Status (Ativo/Inativo)
  • – Categoria (ou adicionar Categoria)
  • – Conteúdo da Mensagem

Modelos de Mensagens.

Importante: O campo VARIÁVEIS correspondem ao Nome do Cliente, E-mail do Cliente, Nome da Empresa, Site da Empresa e Valor da venda/cotação, que são informações variáveis de cliente para cliente. Logo, quando você insere uma variável, o sistema automaticamente insere as informações de cada cliente quando você enviar a mensagem.

Gravar:

Por fim, clique em GRAVAR – você também pode Pré-visualizar:

Pronto! O seu modelo de mensagem foi gravado.

Versão Antiga:

Menu Lateral:

Acesse o B2COR – Central de Indicações. É bem simples e pode ser feito de DUAS maneiras. CLIQUE AQUI e veja:

Área inicial do B2COR – Central de Indicações.

Listar Indicações:

Localize o prontuário do cliente para o qual deseja enviar a mensagem. Basta clicar sobre o nome do cliente na lista de nova indicações na Tela Inicial ou clique em LISTAR INDICAÇÃO no menu lateral esquerdo e localize seu cliente. Veja:

Clique sobre o nome do cliente na lista de novas indicações na Tela Inicial.

Prontuário do Cliente:

Ao clicar no nome do cliente, você será direcionado para o PRONTUÁRIO DO CLIENTE, onde estão concentradas todas as informações do seu cliente:

Histórico e Comunicações:

Desça a página até encontrar a área HISTÓRICOS E COMUNICAÇÕES:

Históricos e Comunicações.

Modelo Mensagem:

Na área Histórico e Comunicações, ao lado da opção Selecione o Modelo, você verá um sinal de MAIS (+). Clique nele:

Cadastrar:

Você será direcionado para a área MODELOS DE MENSAGENS., onde deve inserir as seguintes informações:

– Título da mensagem

Assunto da mensagem

Status (Ativo/Inativo)

Categoria (ou adicionar Categoria)

Conteúdo da Mensagem

Importante: O campo VARIÁVEIS correspondem ao Nome do Cliente, E-mail do Cliente, Nome da Empresa, Site da Empresa e Valor da venda/cotação, que são informações variáveis de cliente para cliente. Logo, quando você insere uma variável, o sistema automaticamente insere as informações de cada cliente quando você enviar a mensagem.

Gravar:

Por fim, clique em GRAVAR – você também pode Pré-visualizar:

Pronto! O seu modelo de mensagem foi gravado.

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