Como reativar usuário excluído no B2COR
O B2Cor CRM & Funil de Vendas é um sistema projetado para otimizar a sua gestão de relacionamento com clientes e potencializar seus processos de vendas. Com funcionalidades que permitem o acompanhamento detalhado de Leads & Oportunidades, a plataforma lhe auxilia na organização de informações, monitoramento de interações com clientes e automatização de tarefas. Além disso, o B2Cor oferece relatórios analíticos que ajudam nas suas tomadas de decisão, contribuindo para o aumento de sua eficiência nas vendas e na fidelização de clientes.
Quando você exclui um usuário no B2COR, ele é transferido para o ARQUIVO MORTO DE USUÁRIOS, onde você pode desfazer a exclusão (se desejar).
Para realizar este processo, siga as orientações abaixo:
IMPORTANTE: Desfazer a exclusão de um usuário acarreta na cobrança de uma taxa para a realização do processo.
Como acessar
Clique aqui e saiba como acessar o sistema B2Cor.
Através do menu lateral, localize pela Área de Configurações do B2Cor CRM. Clique nele.
Usuários/Alterar
Ao acessar a área de configurações do B2Cor CRM, clique em “Usuários – Alterar”.
Arquivo Morto
Você será direcionado para uma lista com todos os usuários cadastrados – Corretor, Supervisor e Gerente.
O ARQUIVO MORTO DE USUÁRIOS pode ser acessado através dos botões VER ARQUIVO MORTO e ARQUIVO MORTO DE USUÁRIOS.
ReAtivar
Você será transferido para o Arquivo Morto de Usuários.
Identifique a linha do Corretor que você deseja reativar e, na coluna RE-ATIVAR, clique no botão demonstrado no vídeo.
Mensagem
Um pop-up de reativação de usuários se abrirá para que você confirme o Usuário e Login do Corretor em questão. Se estiver tudo ok, clique em REATIVAR.
💬 Caso tenha alguma dúvida, não se esqueça, estamos sempre à disposição para lhe ajudar através do chat (clique aqui e acesse).