B2Cor: Como listar / alterar usuários
O B2Cor CRM & Funil de Vendas é um sistema projetado para otimizar a sua gestão de relacionamento com clientes e potencializar seus processos de vendas. Com funcionalidades que permitem o acompanhamento detalhado de Leads & Oportunidades, a plataforma lhe auxilia na organização de informações, monitoramento de interações com clientes e automatização de tarefas. Além disso, o B2Cor oferece relatórios analíticos que ajudam nas suas tomadas de decisão, contribuindo para o aumento de sua eficiência nas vendas e na fidelização de clientes.
Após o cadastro de usuários, seja comum, supervisor ou gerente, você também pode realizar mudanças nos cadastros de cada um. Para realizar este processo, siga o passo a passo abaixo:
Veja também:
• Como inserir corretor
• Como inserir usuário, supervisor e gerente
Como acessar
Acesse o sistema B2Cor (clique aqui e veja como) e, através do menu lateral, entre na Área de Configurações:
Alterar
Localize a opção “Usuários” e clique em “Alterar”:
Corretor, Supervisor e Gerente
Você será direcionado para a tela de alteração do cadastro de usuários. Nela, você terá na coluna “Ações” diversas opções do que fazer com o usuário que deseja alterar:
Ações
Cada ícone possui uma função, veja cada uma delas abaixo. Por fim, escolha a opção que deseja e clique nela.
💬 Caso tenha alguma dúvida, não se esqueça, estamos sempre à disposição para lhe ajudar através do chat (clique aqui e acesse).