Como enviar e-mails pré-programados
No B2COR CRM & Funil de Vendas o Corretor possui a função de envio de cartinhas programadas para seu cliente através do e-mail dele. O sistema já possui modelos prontos para envio e uma opção de personalização do texto.
Veja também:
– Como cadastrar novos modelos de mensagens
– Como enviar WhatsApp para cliente pelo B2COR
– Como enviar Cartão Digital pelo B2COR
Para realizar o envio de e-mails pré-programados, siga os passos abaixo: 😉
Como acessar:
Clique aqui e saiba como acessar o sistema B2COR CRM.
Através do menu lateral, localize por LEADs/Oportunidades, clique nele para acessar.
Listar Indicação:
Na página de LEADs/Oportunidades, use os filtros para definir de qual período você quer captar a indicação.
Depois de selecionar as datas, clique na lupa para pesquisar. As indicações do período selecionado irão aparecer.
Prontuário do Lead:
Ao clicar no nome do cliente, você será direcionado para o Prontuário do Lead, onde estão concentradas todas as informações do seu cliente.
Carta:
Através do prontuário do lead, localize pelo ícone da Carta em azul para enviar uma mensagem ao seu cliente.
Mensagem:
Você tem um campo no qual pode escrever sua mensagem. Porém, a grande vantagem desta funcionalidade são os modelos de mensagens. Clique em Modelos.
Com isso, escolha a Categoria e o Modelo.
Ao selecionar o modelo, automaticamente a mensagem irá aparecer no campo de texto. Em alguns casos, você deve inserir algumas informações exclusivas da sua Corretora, como link do site, site do aplicativo.
Pré-Visualizar E-mail:
Você também pode modificar o texto modelo como quiser. Clique em PRÉ-VISUALIZAR E-MAIL antes do envio.
Enviar E-mail:
Clique em ENVIAR E-MAIL PARA (e-mail do seu cliente):
Pronto! O seu cliente receberá o e-mail
Versão Antiga
Como acessar:
Acesse o B2COR – Central de Indicações. É bem simples e pode ser feito de DUAS maneiras. CLIQUE AQUI e veja:
Listar Indicação:
Localize o prontuário do cliente para o qual deseja enviar o e-mail. Basta clicar sobre o nome do cliente na lista de nova indicações na Tela Inicial ou clique em LISTAR INDICAÇÃO no menu lateral esquerdo e localize seu cliente. Veja:
Prontuário do Cliente:
Ao clicar no nome do cliente, você será direcionado para o PRONTUÁRIO DO CLIENTE, onde estão concentradas todas as informações do seu cliente:
Desça a página até encontrar a área HISTÓRICOS E COMUNICAÇÕES:
Selecione a Categoria:
Na área Histórico e Comunicações, você tem um campo no qual pode escrever sua mensagem. Porém, a grande vantagem desta funcionalidade são os modelos de mensagens. Clique em SELECIONE A CATEGORIA e escolha uma:
Selecione o Modelo:
Agora que você já escolheu a categoria, clique em SELECIONE O MODELO e escolha um:
Modelo Mensagem:
Ao selecionar o modelo, automaticamente a mensagem irá aparecer no campo de texto. Em alguns casos, você deve inserir algumas informações exclusivas da sua Corretora, como link do site, site do aplicativo, entre outras – estes campos estarão marcados em vermelho.
Você também pode modificar o texto modelo como quiser. Clique em PRÉ-VISUALIZAR E-MAIL antes do envio.
Enviar E-mail:
Clique em ENVIAR E-MAIL PARA (e-mail do seu cliente):
Pronto! O seu cliente receberá o e-mail: