Como cadastrar e filtrar tags nas indicações no B2COR

Para saber como utilizar o filtro de busca avançada e inserir tags nas indicações, siga as orientações abaixo:

PRIMEIRO PASSO

Acesse o B2COR – Central de Indicações – é bem simples e pode ser feito de DUAS maneiras, CLIQUE AQUI e veja.

Tela inicial do B2COR – Central de Indicações.

SEGUNDO PASSO

Quando você abre uma indicação, no canto superior esquerdo há a opção de adicionar tags nela. Veja:

Adicione tags.

IMPORTANTE! Os dizeres ADD. TAGS em azul são para adicionar/cadastrar uma tag ainda não gravada no sistema. Clicando sobre esta frase, um pop-up se abrirá para a criação de uma nova tag. Veja:

Tela de Cadastro de Tags.

Adicione as tags que considerar pertinentes à indicação. Por exemplo, se for uma oportunidade venda grande, você pode adicionar uma tag de “Acima de 100 vendas”, por exemplo. Dessa maneira, quando realizar uma busca avançada, ficará mais fácil localizar a indicação.

Arraste a tela para baixo e clique em GRAVAR/ATUALIZAR no canto direito para salvar as informações:

Clique em GRAVAR/ATUALIZAR.

TERCEIRO PASSO

Para realizar uma busca avançada de indicação, clique em LISTAR INDICAÇÃO no menu lateral esquerdo:

Clique em LISTAR INDICAÇÃO.

QUARTO PASSO

Você será direcionado para a tela abaixo. Nela, clique em BUSCA AVANÇADA, ao lado de FILTRAR no lado direito:

Clique em BUSCA AVANÇADA.

QUINTO PASSO

A área de FILTROS se expandirá, revelando novas opções para você realizar uma pesquisa mais detalhada. Selecione a tag que você colocou na indicação que deseja encontrar no campo TAGS. e clique em FILTRAR.

Selecione uma tag e clique em FILTRAR.

Pronto! Todas as indicações marcadas com a tag aparecerão no resultado da pesquisa:

Resultado da pesquisa.
0 0
Conteúdo Relacionado
  • Como alterar o responsável pelo marketing
  • Como incluir na assinatura da ferramenta telefones e redes sociais
  • Como enviar Cartão Digital pelo B2COR
  • Como enviar WhatsApp para cliente pelo B2COR
  • Como cadastrar novos modelos de mensagens
  • Como excluir Origem/Anúncios
  • Como reativar usuário excluído no B2COR
  • Habilitando e desabilitando notificações no navegador
  • Como listar as indicações
  • Como alterar usuários
  • Como inserir usuário, supervisor e gerente
  • Como inserir unidades
  • Como inserir indicação no B2COR
  • Como usar o relatório diário de atividades
  • Como inserir informação no histórico de negociação do cliente
  • Como usar a Ferramenta de Feedback no B2COR
  • Como usar o B2COR Analytics para emitir relatório de análise
  • Como enviar e-mails pré-programados
  • Como realizar o agendamento de retorno a um cliente
  • Como alterar a assinatura e o logo da sua corretora no Simulador
  • Como usar a ferramenta de DISTRIBUIÇÃO EM LOTE
  • Entenda o Distribuidor Automático de Indicações
  • Como distribuir indicações no B2COR
  • Como excluir indicações em lote
  • Como alterar o responsável pelas indicações
  • Como reciclar indicações
  • Como alterar dados no B2COR
  • Como cadastrar Origem/Anúncios
  • Como excluir indicação duplicada
  • Como desativar um Corretor dentro do B2COR
  • Como importar lista de contatos com indicações no B2COR
  • Como acessar o Painel do Cliente
  • Como inserir Corretor no B2COR
  • Como definir padrão de Permissões do Corretor
  • Como identificar o número de Corretores cadastrados no B2COR
  • Como excluir um Corretor cadastrado no B2COR
  • Como visualizar ou excluir usuários administrativos cadastrados