Como enviar e-mails pré-programados

Como enviar e-mails pré-programados

No B2COR CRM & Funil de Vendas o Corretor possui a função de envio de cartinhas programadas para seu cliente através do e-mail dele. O sistema já possui modelos prontos para envio e uma opção de personalização do texto.

Veja também:
– Como cadastrar novos modelos de mensagens
– Como enviar WhatsApp para cliente pelo B2COR
– Como enviar Cartão Digital pelo B2COR

Para realizar o envio de e-mails pré-programados, siga os passos abaixo: 😉

Como acessar:

Clique aqui e saiba como acessar o sistema B2COR CRM.

Através do menu lateral, localize por LEADs/Oportunidades, clique nele para acessar.

Listar Indicação:

Na página de LEADs/Oportunidades, use os filtros para definir de qual período você quer captar a indicação.

Depois de selecionar as datas, clique na lupa para pesquisar. As indicações do período selecionado irão aparecer.

Prontuário do Lead:

Ao clicar no nome do cliente, você será direcionado para o Prontuário do Lead, onde estão concentradas todas as informações do seu cliente.

Carta:

Através do prontuário do lead, localize pelo ícone da Carta em azul para enviar uma mensagem ao seu cliente.

Mensagem:

Você tem um campo no qual pode escrever sua mensagem. Porém, a grande vantagem desta funcionalidade são os modelos de mensagens. Clique em Modelos.

Com isso, escolha a Categoria e o Modelo.

Ao selecionar o modelo, automaticamente a mensagem irá aparecer no campo de texto. Em alguns casos, você deve inserir algumas informações exclusivas da sua Corretora, como link do site, site do aplicativo.

Pré-Visualizar E-mail:

Você também pode modificar o texto modelo como quiser. Clique em PRÉ-VISUALIZAR E-MAIL antes do envio.

Enviar E-mail:

Clique em ENVIAR E-MAIL PARA (e-mail do seu cliente):

Pronto! O seu cliente receberá o e-mail

Versão Antiga

Como acessar:

Acesse o B2COR – Central de Indicações. É bem simples e pode ser feito de DUAS maneiras. CLIQUE AQUI e veja:

Área inicial do B2COR – Central de Indicações.

Listar Indicação:

Localize o prontuário do cliente para o qual deseja enviar o e-mail. Basta clicar sobre o nome do cliente na lista de nova indicações na Tela Inicial ou clique em LISTAR INDICAÇÃO no menu lateral esquerdo e localize seu cliente. Veja:

Clique sobre o nome do cliente na lista de novas indicações na Tela Inicial.
Ou clique em LISTAR INDICAÇÃO no menu lateral esquerdo e localize seu cliente.

Prontuário do Cliente:

Ao clicar no nome do cliente, você será direcionado para o PRONTUÁRIO DO CLIENTE, onde estão concentradas todas as informações do seu cliente:

Prontuário do Cliente.

Desça a página até encontrar a área HISTÓRICOS E COMUNICAÇÕES:

Históricos e Comunicações.

Selecione a Categoria:

Na área Histórico e Comunicações, você tem um campo no qual pode escrever sua mensagem. Porém, a grande vantagem desta funcionalidade são os modelos de mensagens. Clique em SELECIONE A CATEGORIA e escolha uma:

Clique em SELECIONE A CATEGORIA.
Escolha uma categoria.

Selecione o Modelo:

Agora que você já escolheu a categoria, clique em SELECIONE O MODELO e escolha um:

Clique em SELECIONE O MODELO.

Modelo Mensagem:

Ao selecionar o modelo, automaticamente a mensagem irá aparecer no campo de texto. Em alguns casos, você deve inserir algumas informações exclusivas da sua Corretora, como link do site, site do aplicativo, entre outras – estes campos estarão marcados em vermelho.

Você também pode modificar o texto modelo como quiser. Clique em PRÉ-VISUALIZAR E-MAIL antes do envio.

A mensagem aparece no campo Históricos e Comunicações.
Clique em PRÉ-VISUALIZAR E-MAIL antes do envio.
Pré-visualização do e-mail.

Enviar E-mail:

Clique em ENVIAR E-MAIL PARA (e-mail do seu cliente):

Clique em Enviar-email para (e-mail do seu cliente).

Pronto! O seu cliente receberá o e-mail:

E-mail na caixa de entrada do cliente.
Você já votou!
Conteúdo Relacionado
  • API B2cor
  • API para captação de Leads
  • Como adicionar nova Tarefa/Compromisso
  • Como alterar o nome da origem
  • Como ativar o Facebook B2COR Leads
  • Como Criar um Fluxo de Cadência
  • Como criar um Funil de Vendas
  • Como criar um novo Lead no Funil de Vendas
  • Como fazer integração com PDC (Trindade)
  • Como fazer integrações Javascript (Avançado)
  • Como fazer videoconferência no B2COR
  • Como filtrar a Data de aniversário
  • Como filtrar leads no Funil de Vendas: Modo Simples e Avançado
  • Como filtrar Leads/Oportunidades: Modo Simples e Avançado
  • Como funciona a Ampulheta do Funil de Vendas
  • Como habilitar Funil de Vendas para outros usuários
  • Como integrar código e pixel de conversão (Simplificado)
  • Como realizar de exportação de indicações cadastradas no B2cor?
  • Como realizar Ações em Massa
  • Como utilizar o B2COR Funil de Vendas
  • Entenda a área de Configurações do B2COR
  • Entenda a área do Modelo Corretora
  • Entenda a área LEADs/Oportunidades do B2COR
  • Entenda a área Tarefas/Compromissos do B2COR
  • Entenda as Automatizações do Fluxo de Cadência do B2Cor
  • Entenda o BIM - Boletim de Notícias do SIMP Simuladores
  • Entenda o Dashboard B2COR
  • Entenda o Fluxo de Cadência
  • Entenda o Prontuário do Lead do B2COR
  • Ícones e legendas do B2COR
  • Integração com Bitrix24
  • Integração com Buzzlead
  • Integração com Exact Sales
  • Integração com Leadster
  • Integração com Make
  • Integração com RD Station
  • Integração com Zapier
  • Plugin WP B2Cor Leads
  • Plugin WP POLs
  • Saiba os links direto das ferramentas
  • Utilizando as APIs do B2cor e POLS
  • WhatsB2Cor - seu B2Cor integrado ao whatsapp web
  • Como alterar o responsável pelo marketing
  • Como alterar o responsável por distribuir Indicações
  • Como incluir na assinatura da ferramenta telefones e redes sociais
  • Como enviar Cartão Digital pelo B2COR
  • Como enviar WhatsApp para cliente pelo B2COR
  • Como cadastrar novos modelos de mensagens
  • Como cadastrar e filtrar tags nas indicações no B2COR
  • Como excluir Origem/Anúncios
  • Como reativar usuário excluído no B2COR
  • Habilitando e desabilitando notificações no navegador
  • Como listar as indicações
  • Como alterar usuários
  • Como inserir usuário, supervisor e gerente
  • Como inserir unidades
  • Como inserir indicação no B2COR
  • Como usar o relatório diário de atividades
  • Como inserir informação no histórico de negociação do cliente
  • Como configurar a Ferramenta de Feedback no B2COR
  • Como usar o B2COR Analytics para emitir relatório de análise
  • Como utilizar a Agenda de Compromissos
  • Como alterar a assinatura e o logo da sua corretora no Simulador
  • Como usar a ferramenta de DISTRIBUIÇÃO EM LOTE
  • Entenda o Distribuidor Automático de Indicações
  • Como distribuir indicações no B2COR
  • Como excluir indicações em lote
  • Como alterar o responsável pelas indicações
  • Como reciclar indicações
  • Como alterar dados no B2COR
  • Como cadastrar Origem/Anúncios
  • Como encontrar a senha de exclusão
  • Como excluir indicação duplicada
  • Como desativar um Corretor dentro do B2COR
  • Como importar Leads (indicações) no B2COR
  • Como acessar o Painel do Cliente
  • Como inserir Corretor no B2COR
  • Como definir padrão de Permissões do Corretor
  • Como identificar o número de Corretores cadastrados no B2COR
  • Como excluir um Corretor cadastrado no B2COR
  • Como visualizar ou excluir usuários administrativos cadastrados