Como incluir na assinatura da ferramenta telefones e redes sociais

Como incluir na assinatura da ferramenta telefones e redes sociais

Para que você consiga acrescentar redes  sociais ou telefones na ferramenta para que sejam exibidos na assinatura siga o passo a passo abaixo: 😉

Como acessar:

Clique aqui e saiba como acessar o sistema B2COR.

Acesse o sistema e localize a aba mostrada no video abaixo. Geralmente ela vem com o seu nome e o nome de sua corretora. Clique nela.

Alterar Dados:

Ao acessar esse menu, vão aparecer duas opções. ALTERAR DADOS e SAIR. Clique na primeira opção, “Alterar Dados”.

Aba Telefones:

Serão apresentados campos de exibição para preenchimento de telefones, sendo eles celular ou fixo.

Aba Rede Social:

No campo indicado é possível acrescentar mais redes sociais onde habilita a opção para escolha de qual a rede social e o link para que apareça na sua assinatura.

OBS: quando colocada a rede social para que apresente o ícone deverá selecionar na 1ª coluna.

Por fim, confira as informações e clique em Atualizar.

Você será deslogado do sistema e quando inserir novamente seu login e senha, todas as alterações constarão na cotação enviada ficando o link disponível nas cotações na lateral de sua assinatura na cotação.

Versão Antiga:

Acesse seu Sistema:

Acesse o sistema e localize a aba mostrada na imagem acima. Geralmente ela vem com o seu nome e o nome de sua corretora. Clique nela.

Acesse o menu de Alterar Dados:

Ao acessar esse menu, vão aparecer duas opções. ALTERAR DADOS e SAIR. Clique na primeira opção, conforme mostra a seta abaixo.

Acesse a opção Telefones:

Serão apresentados campos de exibição para preenchimento de telefones, sendo eles celular ou fixo.

Acesse a opção Redes Sociais:

No campo indicado na seta é possível acrescentar mais redes sociais onde habilita a opção para escolha de qual a rede social e o link para que apareça na sua assinatura.

OBS: quando colocada a rede social para que apresente o ícone deverá selecionar na 1ª coluna conforme print.

Atualizar:

Por fim, confira as informações e clique em Atualizar.

Você será deslogado do sistema e quando inserir novamente seu login e senha, todas as alterações constarão na cotação enviada ficando o link disponível nas cotações na lateral de sua assinatura na cotação

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