Como abrir um chamado no HELPDESK

Como abrir um chamado no HELPDESK

Criado para solucionar as solicitações dos clientes, o HELPDESK da agencialink está disponível tanto para a resolução mau funcionamento das ferramentas, quanto para a comunicação com os setores Técnico e de Relacionamento.

Para utilizar o HELPDESK é necessário abrir um chamado. Através dele é possível documentar todas as suas demandas com a agencialink, além de enviar documentos e tabelas para o setor de Atualização. Além disso, você pode abrir um chamado para:

  • -Alterar o número de contato no seu site;
  • -Alterar seu endereço no seu site;
  • -Solicitar correções no seu site.
  • Siga os passos abaixo para abrir um chamado corretamente: 😃

    Primeiro Passo:

    Ao acessar a sua ferramenta, na Barra Multitarefas, selecione o menu Ferramentas para abrir o seu chamado através do PAINEL DO CLIENTE; ou selecione diretamente a aba HELPDESK da sua Barra. Escolha a forma de acessar e clique.

    Segundo Passo:

    Ao abrir o Painel, no Menu Lateral, clique na opção HELPDESK (CHAMADOS). Quando as opções da funcionalidade aparecerem, clique em Abrir Novo Ticket.

    Terceiro Passo:

    Após clicar em Abrir Novo Ticket, uma janela irá aparecer te convidando para acessar a Base de Conhecimento no Suporte Online. Digite qual é a sua dúvida e aguarde um momento. Se a sua dúvida ou problema não fizer parte da nossa Base online, clique em Abrir novo chamado.

    Quarto Passo:

    Ao fazer isso, a tela de chamado será aberta. Escolha em qual categoria o seu chamado se enquadra (para que possamos direcioná-lo para o setor correto com mais rapidez), digite seu assunto e a sua mensagem.

    Quinto Passo:

    No final da tela existe uma área para anexar arquivos, caso seja necessário, insira printscreens da sua tela, arquivos em PDF, imagens, entre outros tipos de arquivo para ilustrar o erro. Depois disso, clique em Abrir Chamado.

    Pronto! Após finalizar a abertura do chamado, basta aguardar o retorno da nossa equipe. Enquanto isso acompanhe o andamento dos seus chamados abertos na aba Meus Chamados, na lateral esquerda do painel.

    VERSÃO ANTIGA:

    Primeiro Passo:

    Ao acessar a sua ferramenta, na Barra Multitarefas, selecione o menu Ferramentas para abrir o seu chamado através do PAINEL DO CLIENTE; ou selecione diretamente a aba HELPDESK da sua Barra. Escolha a forma de acessar e clique.

    Segundo Passo:

    Ao abrir o Painel, no Menu Lateral, clique na opção HELPDESK (CHAMADOS). Quando as opções da funcionalidade aparecerem, clique em Abrir Novo Ticket.

    Terceiro Passo:

    Após clicar em Abrir Novo Ticket, uma janela irá aparecer te convidando para acessar a Base de Conhecimento no Suporte Online. Digite qual é a sua dúvida e aguarde um momento. Se a sua dúvida ou problema não fizer parte da nossa Base online, clique em Abrir novo chamado.

    Quarto Passo:

    Ao fazer isso, a tela de chamado será aberta. Escolha em qual categoria o seu chamado se enquadra (para que possamos redirecioná-lo para o setor correto com mais rapidez), digite seu assunto e a sua mensagem.

    Quinto Passo:

    No final da tela existe uma área para anexar arquivos, caso seja necessário, insira printscreens da sua tela, arquivos em PDF, imagens, entre outros tipos de arquivo para ilustrar o erro. Depois disso, clique em Abrir Chamado.

    Se tiver qualquer dúvida, assista ao tutorial abaixo:

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