Como abrir um chamado no HELPDESK

Como abrir um chamado no HELPDESK

Criado para solucionar as solicitações dos clientes, o HELPDESK da agencialink está disponível tanto para a resolução mau funcionamento das ferramentas, quanto para a comunicação com os setores Técnico e de Relacionamento.

Para utilizar o HELPDESK é necessário abrir um chamado. Através dele é possível documentar todas as suas demandas com a agencialink, além de enviar documentos e tabelas para o setor de Atualização. Além disso, você pode abrir um chamado para:

Primeiro Passo:

Ao acessar a sua ferramenta, na Barra Multitarefas, clique em cima de seu nome para abrir o seu chamado; Em seguida selecione a opção de “Chamados”.

Segundo Passo:

Ao clicar em Chamados, no Menu Lateral, clique na opção HELPDESK (CHAMADOS). Quando as opções da funcionalidade aparecerem, clique em Abrir Novo Ticket.

Terceiro Passo:

Após clicar em Abrir Novo Ticket, uma janela irá aparecer te convidando para acessar a Base de Conhecimento no Suporte Online. Digite qual é a sua dúvida e aguarde um momento. Se a sua dúvida ou problema não fizer parte da nossa Base online, clique em Abrir novo chamado.

Quarto Passo:

Ao fazer isso, a tela de chamado será aberta. Escolha em qual categoria o seu chamado se enquadra (para que possamos direcioná-lo para o setor correto com mais rapidez), digite seu assunto e a sua mensagem.

Quinto Passo:

No final da tela existe uma área para anexar arquivos, caso seja necessário, insira printscreens da sua tela, arquivos em PDF, imagens, entre outros tipos de arquivo para ilustrar o erro. Depois disso, clique em Abrir Chamado.

Pronto! Após finalizar a abertura do chamado, basta aguardar o retorno da nossa equipe. Enquanto isso acompanhe o andamento dos seus chamados abertos na aba Meus Chamados, na lateral esquerda do painel.

Se tiver qualquer dúvida, assista ao tutorial abaixo:

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