Como abrir um chamado no HELPDESK

Criado para solucionar as solicitações dos clientes, o HELPDESK da agencialink está disponível tanto para a resolução mau funcionamento das ferramentas, quanto para a comunicação com os setores Técnico e de Relacionamento.

Para utilizar o HELPDESK é necessário abrir um chamado. Através dele é possível documentar todas as suas demandas com a agencialink, além de enviar documentos e tabelas para o setor de Atualização. Além disso, você pode abrir um chamado para:

  • Alterar o número de contato no seu site;
  • Alterar seu endereço no seu site;
  • Solicitar correções no seu site.

Siga os passos abaixo para abrir um chamado corretamente:

1º PASSO

Ao acessar a sua ferramenta, na Barra Multitarefas, selecione o menu Ferramentas para abrir o seu chamado através do PAINEL DO CLIENTE; ou selecione diretamente a aba HELPDESK da sua Barra. Escolha a forma de acessar e clique.

2º PASSO

Ao abrir o Painel, no Menu Lateral, clique na opção HELPDESK (CHAMADOS). Quando as opções da funcionalidade aparecerem, clique em Abrir Novo Ticket.

3º PASSO

Após clicar em Abrir Novo Ticket, uma janela irá aparecer te convidando para acessar a Base de Conhecimento no Suporte Online. Digite qual é a sua dúvida e aguarde um momento. Se a sua dúvida ou problema não fizer parte da nossa Base online, clique em Abrir novo chamado.

4º PASSO

Ao fazer isso, a tela de chamado será aberta. Escolha em qual categoria o seu chamado se enquadra (para que possamos redirecioná-lo para o setor correto com mais rapidez), digite seu assunto e a sua mensagem.

5º PASSO

No final da tela existe uma área para anexar arquivos, caso seja necessário, insira printscreens da sua tela, arquivos em PDF, imagens, entre outros tipos de arquivo para ilustrar o erro. Depois disso, clique em Abrir Chamado.

Pronto! Após finalizar a abertura do chamado, basta aguardar o retorno da nossa equipe. Enquanto isso acompanhe o andamento dos seus chamados abertos na aba Meus Chamados, na lateral esquerda do painel.

Se tiver qualquer dúvida, assista ao tutorial abaixo:

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