Como inserir informação no histórico de negociação do cliente

O campo de histórico do cliente é muito importante para que você anote todas as interações que você já teve com essa pessoa no decorrer do processo de compra. São registros que podem ser úteis em uma eventual recompra ou para confirmar alguma informação conflitante entre vocês.

Para saber como inserir essas informações, veja o passo a passo abaixo.

1º PASSO

Em primeiro lugar, você precisa encontrar o prontuário desse cliente. Para isso, se você não tiver a indicação já em sua página inicial (que mostra todas as que entraram em seu sistema nos últimos quinze dias), basta clicar em LISTAR INDICAÇÃO, como indicado logo acima.

2º PASSO

Use os filtros para encontrar o seu lead e clique em FILTRAR. A partir do momento que encontrá-lo, basta clicar em cima do nome dele, conforme mostrado na área indicada em azul na imagem acima.

3º PASSO

Ao abrir o prontuário do cliente, role a tela até encontrar a área para INSERIR O HISTÓRICO DE NEGOCIAÇÃO. Depois de escrever tudo que for necessário registrar, clique em GRAVAR.

4º PASSO

Para acompanhar todo o histórico de negociação desse cliente, role a tela do prontuário até o fim, encontrando as abas demonstradas na imagem acima. A primeira dela diz respeito ao histórico de negociações. Você terá o dia, a hora e o texto que foi inserida a informação no sistema.

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