Como adicionar nova Tarefa/Compromisso

Como adicionar nova Tarefa / Compromisso

As Tarefas/Compromissos são um dos principais diferenciais do sistema B2COR CRM & Funil de Vendas por ser uma área totalmente dedicada aos seus compromissos profissionais e pessoais, onde você pode enxergá-los em diversos formatos de acordo com sua preferência.

Leia também:
Entenda a área Tarefas/Compromissos do B2COR

Você pode adicionar novas Tarefas/Compromissos em diversas áreas do sistema. Veja nosso passo a passo e saiba como:

DashBoard B2COR

Primeiramente, faça login no sistema B2COR (clique aqui e veja como fazer isto).

Logo no DashBoard B2COR, no bloco Tarefas, clique no ícone (+) para adicionar uma nova tarefa:

Será aberto um modal no qual você deve preencher as seguintes informações:
Selecione o Usuário que será responsável pela tarefa;
Informe o Nome do Lead para vincular a tarefa ao Prontuário do Lead;
Informe a Data/Horário da tarefa;
Informe a Descrição da Tarefa — ex: Ligar para novo lead e encaminhar cotação.

Após o preenchimento, clique em “Salvar”:

Prontuário do Lead

No Prontuário do Lead (clique aqui e saiba mais sobre esta área), é possível adicionar uma nova Tarefa/Compromisso na aba “Tarefas” na parte central do Prontuário ou pelo bloco “Tarefas não concluídas”, localizado na parte direita da tela e que lista todas as tarefas vinculadas ao lead que ainda não foram concluídas. Caso não tenha tarefas agendadas, o sistema irá demonstrar a mensagem “Nenhuma tarefa cadastrada”. Clique em “Add. Tarefa”:

Ícone Tarefas/Compromissos

Você também pode adicionar um novo compromisso pelo ícone de Tarefas/Compromissos presente em diversas áreas do sistema. Clique no ícone:

O sistema irá abrir a Agenda de Tarefas/Compromissos. Para adicionar uma nova atividade, clique no ícone (+):

Ao preencher os campos solicitados, seu compromisso será adicionado.

Vídeo-Treinamento Completo

Caso ainda tenha dúvidas sobre outras áreas do B2COR CRM & Funil de Vendas, assista ao treinamento completo da ferramenta:

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