Entenda a área Tarefas/Compromissos do B2COR

Para acessar a área Tarefas/Compromissos do B2COR CRM & Funil de Vendas, clique na opção no menu lateral (conforme indicado na imagem abaixo):

Você será direcionado para a área Tarefas/Compromissos que lista todas as principais tarefas e compromissos que você tem, lhe possibilitando uma maior organização na sua agenda. Nesta área, você tem algumas facilidades e ações como:

Agenda

Você pode visualizar suas Tarefas/Compromissos em formato de Agenda, listando os compromissos, seus dias e horários:

Esta agenda pode ser Mensal (acima), Semanal (abaixo)

ou Diária (abaixo):

Você pode alterar esta visualização selecionando mês | semana | dia (conforme indicado na imagem abaixo):

Clicando sobre uma tarefa, o sistema irá uma tela na qual você pode editar a Tarefa/Compromisso e tomar algumas ações como:
• Acessar o Prontuário do Cliente ao qual a tarefa esta designada;
• Alterar a Tarefa/Compromisso (Ligar);
• Alterar a Data/Período para realização da tarefa/compromisso;
• Alterar Aviso, ou seja, se o sistema deve avisar 5 minutos antes;
Descrição da atividade;
• Marcar a opção Tarefa Privada, caso queira que a indicação fique visível apenas para você — se não, ela estará visível para usuários de níveis superiores;
• Se a atividade deve ser Adiada.

Feitas todas as ações e alterações, clique em Salvar:


Lista

Você também pode ver as Tarefas/Compromissos em formato de Lista, que mostra as atividades da semana:

Assim como na área de Agenda, aqui você também pode clicar em uma atividade para editar a Tarefa/Compromisso:


Visualização de TODAS as Tarefas e Compromissos

Clicando em Todos (indicado na imagem abaixo), você visualiza toda as Tarefas/Compromissos:

Clicando sobre o ícone Concluir (indicado na imagem abaixo), você pode marcar a Tarefa/Compromisso como concluída:

Clicando sobre o ícone Editar (indicado na imagem abaixo), você pode editar a Tarefa/Compromisso como nas áreas anteriores. Veja:

Clicando sobre a caixa de seleção (indicado na imagem abaixo), você pode selecionar a Tarefa/Compromisso:

Esta seleção de Tarefas e Compromissos serve para tomar ações em massa. Ou seja, selecionando várias Tarefas/Compromissos, você pode ir até a parte inferior da tela e clicar no ícone de Lixeira (indicado na imagem abaixo) para excluir essas atividades selecionadas ou clicar no ícone de Concluir (também indicado na imagem abaixo) para marcar essas atividades selecionadas como concluídas:


Visualização das Tarefas e Compromissos de HOJE

Nesta área, você também pode visualizar as Tarefas/Compromissos de Hoje, ou seja, do dia atual. Veja:

Aqui você também pode marcar a Tarefa/Compromisso como concluída, editar uma atividade ou selecioná-la nos ícones Concluir, Editar e caixa de seleção (indicados na imagem abaixo):


Visualização de Tarefas e Compromissos ATRASADOS

Você também consegue visualizar as Tarefas/Compromissos Atrasados:

Também é possível marcar a Tarefa/Compromisso como concluída, editar uma atividade ou selecioná-la nos ícones Concluir, Editar e caixa de seleção (indicados na imagem abaixo):


Visualização de Tarefas e Compromissos FUTUROS

Também é possível visualizar as Tarefas/Compromissos Futuros:

Você também consegue marcar a Tarefa/Compromisso como concluída, editar uma atividade ou selecioná-la nos ícones Concluir, Editar e caixa de seleção (indicados na imagem abaixo):


Visualização de Tarefas e Compromissos CONCLUÍDOS

Você também pode visualizar as Tarefas/Compromissos Concluídos:

Aqui também é possível marcar a Tarefa/Compromisso como não concluída, editar uma atividade ou selecioná-la nos ícones Desmarcar como concluído, Editar e caixa de seleção (indicados na imagem abaixo):


Adicionar nova Tarefa/Compromisso

Nesta área, também é possível adicionar uma nova Tarefa/Compromisso. Para isto, basta clicar no ícone + (indicado na imagem abaixo):

O sistema irá abrir a caixa de edição, onde você pode inserir as informações sobre a atividade:


Filtro por Data

Na área de Tarefas/Compromissos você também pode filtrar as atividades por Data. Basta selecionar um período (indicado na imagem abaixo) e clicar no ícone Pesquisar (também indicado na imagem abaixo). É possível apagar os filtros também no ícone Borracha (também indicado na imagem):


Filtros Avançados

Ainda tratando sobre Filtros, você também tem a opção de utilizar os Filtros Avançados. Basta clicar em +Filtros (indicado na imagem abaixo):

O sistema irá abrir uma janela lateral. Nesta janela, são duas abas com filtros avançados.

A primeira aba é Geral com os seguintes filtros:
Nome do Cliente;
• Descrição da Tarefa;
• Se o sistema deve Filtrar por Tipo de Tarefa.

Depois de inseridos os filtros, clique no ícone de pesquisar (indicado na imagem abaixo) e o sistema irá filtrar as indicações de acordo com as informações que você solicitou ou clique no ícone Borracha (indicado na imagem abaixo) para limpar os filtros:

A segunda aba é Usuário, que contém os seguintes filtros:
• Selecionar se o sistema deve listar as Tarefas de Leads Sem Responsável, ou seja, indicações que não possuem um usuário selecionado como responsável;
• Selecionar as tarefas de Leads de um Gerente e se as tarefas de indicações de sua equipe devem ser exibidos ou não;
• Selecionar as tarefas de Leads de um Supervisor e se as tarefas de indicações de sua equipe devem ser exibidos ou não;
• Selecionar as tarefas de Leads de um Corretor.

Depois de inseridos os filtros, clique no ícone de pesquisar (indicado na imagem abaixo) e o sistema irá filtrar as indicações de acordo com as informações que você solicitou ou clique no ícone Borracha (indicado na imagem abaixo) para limpar os filtros:

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