Como excluir indicação duplicada

Criada para excluir uma indicação duplicada, essa função é liberada somente para usuários “master”. Dito isso, para realizar o processo, primeiro certifique-se que está excluindo dados que não serão necessários futuramente para o seu atendimento.

Siga o passo a passo abaixo:

1º PASSO: Acesse o B2COR
2º PASSO: Entre na área de dados

Ao acessar a central de relacionamento, clique em ÁREA DE CONFIGURAÇÃO e depois em ALTERAR DADOS.

3º PASSO: Clique na aba de exclusão

Na área de alterar dados, encontre a aba SENHA PARA EXCLUSÃO. Clique nela.

4º PASSO: Altere a senha de exclusão

A senha padrão de exclusão é “master”. Caso queira mudar a senha, clique na área indicada na imagem acima e depois em atualizar.

5° PASSO: Use a senha para excluir indicações

Para excluir indicações, clique no botão EXCLUIR na página principal do seu B2COR.

6° PASSO: Inserindo a senha

Nesse momento, vai surgir a caixa para colocar a senha. Insira a senha de exclusão e clique em IR.

7° PASSO: A confirmação da senha

Confirmação da liberação da exclusão aparecerá na tela. Clique em OK.

8° PASSO: Exclua a indicação

A partir daí, depois de inserir a senha com sucesso, para excluir a indicação, basta clicar no box vermelho com o ‘x’.

5 0
Conteúdo Relacionado
  • API B2cor
  • Como criar um Funil de Vendas
  • Como criar um novo Lead no Funil de Vendas
  • Como fazer integrações Javascript (Avançado)
  • Como integrar código e pixel de conversão (Simplificado)
  • Como utilizar o B2COR Funil de Vendas
  • Integração com Exact Sales
  • Integração com PDC (Trindade)
  • Como alterar o responsável pelo marketing
  • Como incluir na assinatura da ferramenta telefones e redes sociais
  • Como enviar Cartão Digital pelo B2COR
  • Como enviar WhatsApp para cliente pelo B2COR
  • Como cadastrar novos modelos de mensagens
  • Como cadastrar e filtrar tags nas indicações no B2COR
  • Como excluir Origem/Anúncios
  • Como reativar usuário excluído no B2COR
  • Habilitando e desabilitando notificações no navegador
  • Como listar as indicações
  • Como alterar usuários
  • Como inserir usuário, supervisor e gerente
  • Como inserir unidades
  • Como inserir indicação no B2COR
  • Como usar o relatório diário de atividades
  • Como inserir informação no histórico de negociação do cliente
  • Como usar a Ferramenta de Feedback no B2COR
  • Como usar o B2COR Analytics para emitir relatório de análise
  • Como enviar e-mails pré-programados
  • Como realizar o agendamento de retorno a um cliente
  • Como alterar a assinatura e o logo da sua corretora no Simulador
  • Como usar a ferramenta de DISTRIBUIÇÃO EM LOTE
  • Entenda o Distribuidor Automático de Indicações
  • Como distribuir indicações no B2COR
  • Como excluir indicações em lote
  • Como alterar o responsável pelas indicações
  • Como reciclar indicações
  • Como alterar dados no B2COR
  • Como cadastrar Origem/Anúncios
  • Como desativar um Corretor dentro do B2COR
  • Como importar lista de contatos com indicações no B2COR
  • Como acessar o Painel do Cliente
  • Como inserir Corretor no B2COR
  • Como definir padrão de Permissões do Corretor
  • Como identificar o número de Corretores cadastrados no B2COR
  • Como excluir um Corretor cadastrado no B2COR
  • Como visualizar ou excluir usuários administrativos cadastrados