Como usar a Ferramenta de Feedback no B2COR

No B2COR – Central de Indicações, existe a FERRAMENTA DE FEEDBACK.

Ela foi criada para as Corretoras que possuem vários colaboradores em seus quadros e precisam acompanhar a evolução do lead (indicação) repassada para seu corretor parceiro.

Para CONFIGURAR a Ferramenta de Feedback, siga o passo a passo abaixo:

1º PASSO

Na parte inferior do Menu lateral esquerdo da sua Central de Indicações, procure a opção ÁREA DE CONFIGURAÇÕES. Clicando nela, o menu se expandirá, revelando novas opções. Localize a área FEEDBACK e clique em CONFIGURAR.

2º PASSO

Você será direcionado para a área de Configuração de Feedback, onde deverá definir STATUS DO SISTEMA, AÇÃO PENALIZADORA, DATA MÁXIMA PARA FEEDBACK, DESBLOQUEIO DO CORRETOR e PRAZOS PARA STATUS DAS INDICAÇÕES.

– Status do Sistema

Em Status do Sistema, você define se o sistema de Feedback está ATIVO ou INATIVO – basta selecionar a caixa da opção que você deseja. Quando o sistema está ativo, seus corretores parceiros são obrigados a informar a Qualidade da Indicação e a dar acompanhamento aos leads que você repassou para cada um deles.

– Ação Penalizadora

Em Ação Penalizadora, você define a ação a ser executada, caso o corretor não dê acompanhamento às suas indicações.

Você pode escolher entre:

  • REMOVER DO CORRETOR, que removerá as indicações expiradas dele.
  • e BLOQUEAR CORRETOR, que fará com que ele não receba mais indicações.

– Data Máxima para Feedback

Aqui, deve-se definir o máximo de dias que o Corretor pode selecionar ao agendar um novo contato com o lead.

– Desbloqueio do Corretor

Aqui é definido, após dar o feedback em todas as indicações pendentes, se o corretor será desbloqueado automaticamente ou se deverá ser liberado manualmente.

IMPORTANTE: Mesmo com o modo manual ativado, o corretor só poderá ser desbloqueado APENAS se der feedback a todas as indicações pendentes.

– Prazos para status das indicações

Aqui define-se os status de acompanhamento de feedback das indicações (em horas).

– Legenda/Outras informações

Na parte inferior dessa área, você tem informações a respeito da legenda dos status de feedback das indicações. São elas:

As cores Azul Claro, Azul, Verde e Laranja indicam há quanto tempo (em HORAS) a indicação recebeu o último feedback do Corretor.

A cor Cinza sinaliza que a indicação ainda não recebeu NENHUM FEEDBACK.

A cor Vermelha mostra que a indicação foi ou será removida do Ger/Sup/Cor, pois a mesma não recebeu um feedback no prazo OU o prazo do último feedback expirou.

Todos os dias, às 1:30 da manhã, o sistema realiza a rotina da ação penalizadora definida (Remover do Corretor/Bloquear Corretor) nas indicações que já estiverem com o prazo expirado. Você pode executar manualmente esta mesma rotina clicando em ATUALIZAR FEEDBACK.

Preenchidos todos os campos, clique em ATUALIZAR.

3º PASSO

No menu lateral esquerdo, na Área de Configurações, em FEEDBACK você também tem a opção LISTAR SEM FEEDBACK. Clique nela.

Você será direcionado para uma área na qual são listadas todas as indicações que estão sem feedback, com informações como: Responsável pela indicação, Nome do Cliente, Status, Origem, entre outros. Veja:

Caso tenha ficado alguma dúvida, assista ao vídeo abaixo:

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