Como configurar a Ferramenta de Feedback no B2COR
No B2COR CRM & Funil de Vendas, você tem a Ferramenta de Feedback, criada para as corretoras que possuem vários colaboradores em seus quadros e precisam acompanhar a evolução do lead que foi repassado para o corretor parceiro.
Para configurar a Ferramenta de Feedback, siga os passos abaixo:
Como acessar
Primeiramente, acesse o sistema B2COR (clique aqui e veja como).
No menu lateral, clique em “Área de Configurações”:
Na opção “Feedback”, clique em “Configurar”:
Você será direcionado para a área de Configuração de Feedback, onde irá definir algumas funções do sistema:
Status do Sistema
Na opção “Status do Sistema”, marque a opção “Ativo” para ativar a ferramenta de feedback (ou “Inativo” para desativar).
Quando o sistema está ativo, seus corretores parceiros são obrigados a informar a “Qualidade da Indicação” e a dar acompanhamento aos seus leads:
Ação penalizadora
Na opção “Ação penalizadora”, é definida a ação a ser executada, caso o corretor não dê acompanhamento às suas indicações. Você pode escolher entre:
• “Remover do Corretor”, que removerá do corretor os leads expirados;
• “Bloquear Corretor”, que fará com que o corretor não receba mais leads.
Data máxima para Feedback
Em “Data máxima para Feedback”, defina o máximo de dias que o corretor pode selecionar ao agendar um novo contato com o lead:
Desbloqueio do Corretor
Em “Desbloqueio do Corretor”, defina se o corretor será desbloqueado automaticamente após dar feedback para todos os leads pendentes ou se deverá ser liberado manualmente:
Prazos para status das indicações
Nesta opção, defina os prazos para status de acompanhamento de feedback das indicações (em horas):
Legendas e outras informações
Na parte inferior da área de Configurações, você tem informações a respeito da legenda dos status de feedback das indicações. São elas:
• As cores Azul Claro, Azul, Verde e Laranja indicam há quanto tempo (em horas) a indicação recebeu o último feedback do Corretor;
• A cor Cinza sinaliza que a indicação ainda NÃO recebeu nenhum feedback;
• A cor Vermelha mostra que a indicação foi ou será removida do usuário, pois a mesma não recebeu um feedback no prazo ou teve seu prazo do último feedback expirado.
IMPORTANTE: Todos os dias, às 1:30 da manhã, o sistema realiza a rotina da ação penalizadora definida (Remover do Corretor/Bloquear Corretor) nas indicações que já estiverem com o prazo expirado. Você pode executar manualmente esta mesma rotina ao clicar em “Atualizar Feedback”.
Preenchidos todos os campos, clique em “Atualizar” e… pronto! Sua Ferramenta de Feedback foi configurada.