Como configurar a Ferramenta de Feedback no B2COR

Como configurar a Ferramenta de Feedback no B2COR

No B2COR CRM & Funil de Vendas, você tem a Ferramenta de Feedback, criada para as corretoras que possuem vários colaboradores em seus quadros e precisam acompanhar a evolução do lead que foi repassado para o corretor parceiro.

Para configurar a Ferramenta de Feedback, siga os passos abaixo:

Como acessar

Primeiramente, acesse o sistema B2COR (clique aqui e veja como).

No menu lateral, clique em “Área de Configurações”:

Na opção “Feedback”, clique em “Configurar”:

Você será direcionado para a área de Configuração de Feedback, onde irá definir algumas funções do sistema:

Status do Sistema

Na opção “Status do Sistema”, marque a opção “Ativo” para ativar a ferramenta de feedback (ou “Inativo” para desativar).

Quando o sistema está ativo, seus corretores parceiros são obrigados a informar a “Qualidade da Indicação” e a dar acompanhamento aos seus leads:

Ação penalizadora

Na opção “Ação penalizadora”, é definida a ação a ser executada, caso o corretor não dê acompanhamento às suas indicações. Você pode escolher entre:
“Remover do Corretor”, que removerá do corretor os leads expirados;
“Bloquear Corretor”, que fará com que o corretor não receba mais leads.

Data máxima para Feedback

Em “Data máxima para Feedback”, defina o máximo de dias que o corretor pode selecionar ao agendar um novo contato com o lead:

Desbloqueio do Corretor

Em “Desbloqueio do Corretor”, defina se o corretor será desbloqueado automaticamente após dar feedback para todos os leads pendentes ou se deverá ser liberado manualmente:

Prazos para status das indicações

Nesta opção, defina os prazos para status de acompanhamento de feedback das indicações (em horas):

Legendas e outras informações

Na parte inferior da área de Configurações, você tem informações a respeito da legenda dos status de feedback das indicações. São elas:
As cores Azul Claro, Azul, Verde e Laranja indicam há quanto tempo (em horas) a indicação recebeu o último feedback do Corretor;
A cor Cinza sinaliza que a indicação ainda NÃO recebeu nenhum feedback;
A cor Vermelha mostra que a indicação foi ou será removida do usuário, pois a mesma não recebeu um feedback no prazo ou teve seu prazo do último feedback expirado.

IMPORTANTE: Todos os dias, às 1:30 da manhã, o sistema realiza a rotina da ação penalizadora definida (Remover do Corretor/Bloquear Corretor) nas indicações que já estiverem com o prazo expirado. Você pode executar manualmente esta mesma rotina ao clicar em “Atualizar Feedback”.

Preenchidos todos os campos, clique em “Atualizar” e… pronto! Sua Ferramenta de Feedback foi configurada.

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