Como realizar de exportação de indicações cadastradas no B2cor?

Como realizar de exportação de indicações cadastradas no B2cor

Como acessar:

Clique aqui e saiba como acessar o sistema B2COR.

Através do menu lateral, localize por LEADs/Oportunidades do B2COR CRM. Clique nele.

Filtros:

Na página de LEADs/Oportunidades, use os filtros para definir de qual período você quer captar as indicações.

Depois de selecionar as datas, clique na lupa para pesquisar. As indicações do período selecionado irão aparecer.

Exportar:

Após realizar a pesquisa logo abaixo da lista de indicações aparecerá a opção de exportar, representada por um ícone lado direito após  filtrar as indicações.

Download:

Quando clicar no botão a ferramenta fará o download das indicações selecionadas na extensão XML. Para visualizar o arquivo abre no excel sendo possível visualizar as informações selecionadas.

Lembrando: Na ferramenta existe um delimitador de consulta por período, podendo filtrar em intervalos de 180 dias ou seja, pode se consultar todo o período desde a contratação, porém precisará intercalar os intervalos dentro de 180 dias.

IMPORTANTE: Este serviço é contratado de forma avulsa. Para obter mais informações, você pode abrir um chamado. – Clique Aqui e saiba Como abrir um chamado.

Caso ainda tenha dúvidas sobre outras áreas do B2COR CRM & Funil de Vendas, assista ao treinamento completo da ferramenta:

Versão Antiga:

Listar Indicação:

Ao acessar sua central de indicações clique em listar indicações:

Filtros:

Abra a página para que realize o filtro das indicações detalhando o período a ser consultado

Ao selecionar o período que deseja fazer a pesquisa , após realizá-la logo abaixo da lista de indicações aparecerá a opção de exportar, representada por um ícone lado direito após a lista de indicações.

Download:

Quando clicar no botão a ferramenta fará o download das indicações selecionadas na extensão XML. Para visualizar o arquivo abre no excel sendo possível visualizar as informações selecionadas.

IMPORTANTE: Na ferramenta existe um delimitador de consulta por período, podendo filtrar em intervalos de 180 dias ou seja, pode se consultar todo o período desde a contratação, porém precisará intercalar os intervalos dentro de 180 dias.

ex:

Você já votou!
Conteúdo Relacionado
  • API B2cor
  • API para captação de Leads
  • Como adicionar nova Tarefa/Compromisso
  • Como alterar o nome da origem
  • Como ativar o Facebook B2COR Leads
  • Como Criar um Fluxo de Cadência
  • Como criar um Funil de Vendas
  • Como criar um novo Lead no Funil de Vendas
  • Como desconectar o Facebook do B2COR Leads
  • Como fazer integração com PDC (Trindade)
  • Como fazer integrações Javascript (Avançado)
  • Como fazer videoconferência no B2COR
  • Como filtrar a Data de aniversário
  • Como filtrar leads no Funil de Vendas: Modo Simples e Avançado
  • Como filtrar Leads/Oportunidades: Modo Simples e Avançado
  • Como funciona a Ampulheta do Funil de Vendas
  • Como habilitar Funil de Vendas para outros usuários
  • Como integrar código e pixel de conversão (Simplificado)
  • Como realizar Ações em Massa
  • Como utilizar o B2COR Funil de Vendas
  • Entenda a área de Configurações do B2COR
  • Entenda a área do Modelo Corretora
  • Entenda a área LEADs/Oportunidades do B2COR
  • Entenda a área Tarefas/Compromissos do B2COR
  • Entenda as Automatizações do Fluxo de Cadência do B2Cor
  • Entenda o BIM - Boletim de Notícias do SIMP Simuladores
  • Entenda o Dashboard B2COR
  • Entenda o Fluxo de Cadência
  • Entenda o Prontuário do Lead do B2COR
  • Ícones e legendas do B2COR
  • Integração com Bitrix24
  • Integração com Buzzlead
  • Integração com Exact Sales
  • Integração com Leadster
  • Integração com RD Station
  • Plugin WP B2Cor Leads
  • Plugin WP POLs
  • Saiba os links direto das ferramentas
  • Utilizando as APIs do B2cor e POLS
  • WhatsB2Cor - seu B2Cor integrado ao whatsapp web
  • Como alterar o responsável pelo marketing
  • Como alterar o responsável por distribuir Indicações
  • Como incluir na assinatura da ferramenta telefones e redes sociais
  • Como enviar Cartão Digital pelo B2COR
  • Como enviar WhatsApp para cliente pelo B2COR
  • Como cadastrar novos modelos de mensagens
  • Como cadastrar e filtrar tags nas indicações no B2COR
  • Como excluir Origem/Anúncios
  • Como reativar usuário excluído no B2COR
  • Habilitando e desabilitando notificações no navegador
  • Como listar as indicações
  • Como alterar usuários
  • Como inserir usuário, supervisor e gerente
  • Como inserir unidades
  • Como inserir indicação no B2COR
  • Como usar o relatório diário de atividades
  • Como inserir informação no histórico de negociação do cliente
  • Como configurar a Ferramenta de Feedback no B2COR
  • Como usar o B2COR Analytics para emitir relatório de análise
  • Como enviar e-mails pré-programados
  • Como utilizar a Agenda de Compromissos
  • Como alterar a assinatura e o logo da sua corretora no Simulador
  • Como usar a ferramenta de DISTRIBUIÇÃO EM LOTE
  • Entenda o Distribuidor Automático de Indicações
  • Como distribuir indicações no B2COR
  • Como excluir indicações em lote
  • Como alterar o responsável pelas indicações
  • Como reciclar indicações
  • Como alterar dados no B2COR
  • Como cadastrar Origem/Anúncios
  • Como encontrar a senha de exclusão
  • Como excluir indicação duplicada
  • Como desativar um Corretor dentro do B2COR
  • Como importar Leads (indicações) no B2COR
  • Como acessar o Painel do Cliente
  • Como inserir Corretor no B2COR
  • Como definir padrão de Permissões do Corretor
  • Como identificar o número de Corretores cadastrados no B2COR
  • Como excluir um Corretor cadastrado no B2COR
  • Como visualizar ou excluir usuários administrativos cadastrados