Como inserir usuário, supervisor e gerente

Como inserir usuário, supervisor e gerente

Em seu B2COR CRM & Funil de Vendas, você pode inserir outros usuários, podendo ser comum, supervisor ou gerente.

Veja também:
Como inserir Corretor
Como alterar usuários

Para realizar este processo, siga os passos abaixo: 🤝

Como acessar:

Clique aqui e saiba como acessar o sistema B2COR.

Através do menu lateral, você acessa a Área de Configurações do B2COR CRM & Funil de Vendas.

Cadastrar (Inserir):

Ao acessar a área de configuração, localize por Usuários – Cadastrar (Inserir), clique nele.

Alterando Dados:

Para dar exemplo, neste post será escolhida a opção de usuário comum. Ou seja, INSERIR USUÁRIO. Você será direcionado para a tela de cadastro onde deve preencher:

  • – Dados do Cliente
  • – Dados de Acesso
  • – Dados Complementares
  • – Ferramentas
  • – Acessos

Importante: as telas de cadastro e o processo de cadastro é o mesmo tanto para usuário comum quanto para supervisor e/ou gerente.

Lembrete: É necessário que se tenha habilitado no modelo da corretora as opções sobre a hierarquia para que possa cadastrar os usuários.

Dados do Cliente:

Em Dados Cliente, você deve preencher os Dados Pessoais (Nome e Nascimento), Dados do Corretor (Apelido do Corretor, Código do Corretor e Unidade), Hierarquia (Nível) e Telefones. Veja:

Atenção: Antes de cadastrar um novo usuário na ferramenta, verifique se o nível atribuído a este usuário está habilitado. Clique aqui e Saiba mais.

Dados de acesso:

Em Dados Acesso, você deve definir login e senha:

Dados Complementares:

Em Dados Complementares, você pode inserir CEP, Endereço, CPF, RG, entre outros, além dos Dados Bancários.

Ferramentas:

Em Ferramentas, você deve selecionar as ferramentas que o novo usuário terá permissão de acesso.

Acessos:

Por fim, você tem a tela de Acessos:

Por fim, sempre que preencher os dados, clique em ATUALIZAR.

Área de Configurações:

No menu lateral esquerdo, clique em ÁREA DE CONFIGURAÇÕES, localizado na parte inferior da tela.

Botão Área de Configurações

Inserir Usuários:

Após o clique, o menu Área de Configurações irá se expandir, revelando diversas opções. Em USUÁRIOS, você deve escolher qual o tipo de usuário a ser inserido (Usuário comum, Supervisor ou Gerente). Escolha um e clique na sua opção.

Inserir usuário, Inserir supervisor, inserir gerente.

Alterando Dados:

Para dar exemplo, neste post será escolhida a opção de usuário comum. Ou seja, INSERIR USUÁRIO. Você será direcionado para a tela de cadastro onde deve preencher:

  • – Dados do Cliente
  • – Dados de Acesso
  • – Dados Complementares
  • – Ferramentas
  • – Acessos

Veja:

Tela de cadastro de usuário.

Importante: as telas de cadastro e o processo de cadastro é o mesmo tanto para usuário comum quanto para supervisor e/ou gerente.

Lembrete: É necessário que se tenha habilitado no modelo da corretora as opções sobre a hierarquia para que possa cadastrar os usuários.

Em Dados Cliente, você deve preencher os Dados Pessoais (Nome e Nascimento), Dados do Corretor (Apelido do Corretor, Código do Corretor e Unidade), Hierarquia (Nível) e Telefones. Veja:

Dados Cliente

Em Dados Acesso, você deve definir login e senha:

Dados Acesso

Em Dados Complementares, você pode inserir CEP, Endereço, CPF, RG, entre outros, além dos Dados Bancários. Veja:

Dados Complementares

Em Ferramentas, você deve selecionar as ferramentas que o novo usuário terá permissão de acesso. Veja:

Ferramentas

Por fim, você tem a tela de Acessos:

Acessos

Por fim, sempre que preencher os dados, clique em ATUALIZAR.

Caso tenha ficado alguma dúvida, assista ao vídeo:


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