Como inserir usuário, supervisor e gerente
Em seu B2COR CRM & Funil de Vendas, você pode inserir outros usuários, podendo ser comum, supervisor ou gerente.
Veja também:
– Como inserir Corretor
– Como alterar usuários
Para realizar este processo, siga os passos abaixo: 🤝
Como acessar:
Clique aqui e saiba como acessar o sistema B2COR.
Através do menu lateral, você acessa a Área de Configurações do B2COR CRM & Funil de Vendas.
Cadastrar (Inserir):
Ao acessar a área de configuração, localize por Usuários – Cadastrar (Inserir), clique nele.
Alterando Dados:
Para dar exemplo, neste post será escolhida a opção de usuário comum. Ou seja, INSERIR USUÁRIO. Você será direcionado para a tela de cadastro onde deve preencher:
- – Dados do Cliente
- – Dados de Acesso
- – Ferramentas
Importante: as telas de cadastro e o processo de cadastro é o mesmo tanto para usuário comum quanto para supervisor e/ou gerente.
Lembrete: É necessário que tenha habilitado no Modelo da corretora as opções sobre a hierarquia para que possa cadastrar os usuários (Corretor/Supervisor/Gerente).
Dados do Cliente:
Em Dados Cliente, você deve preencher os Dados Pessoais (Nome e Nascimento), Dados do Corretor (Apelido do Corretor, Código do Corretor e Unidade), Hierarquia (Nível) e Telefones.
Você também deverá inserir CEP, Endereço, CPF, RG, entre outros, além dos Dados Bancários. Veja:
Dados de acesso:
Em Dados Acesso, você deve definir login e senha:
Ferramentas:
Em Ferramentas, você deve selecionar as ferramentas que o novo usuário terá permissão de acesso.
Por fim, após o preenchimento dos dados, clique em Cadastrar.
Área de Configurações:
No menu lateral esquerdo, clique em ÁREA DE CONFIGURAÇÕES, localizado na parte inferior da tela.
![](http://i3.wp.com/suporte.agencialink.com.br/wp-content/uploads/2019/04/1-1-1024x576.jpg)
Inserir Usuários:
Após o clique, o menu Área de Configurações irá se expandir, revelando diversas opções. Em USUÁRIOS, você deve escolher qual o tipo de usuário a ser inserido (Usuário comum, Supervisor ou Gerente). Escolha um e clique na sua opção.
![](http://i3.wp.com/suporte.agencialink.com.br/wp-content/uploads/2019/04/2-1-1024x576.jpg)
Alterando Dados:
Para dar exemplo, neste post será escolhida a opção de usuário comum. Ou seja, INSERIR USUÁRIO. Você será direcionado para a tela de cadastro onde deve preencher:
- – Dados do Cliente
- – Dados de Acesso
- – Dados Complementares
- – Ferramentas
- – Acessos
Veja:
![](http://i3.wp.com/suporte.agencialink.com.br/wp-content/uploads/2019/04/3-1-1024x576.jpg)
Importante: as telas de cadastro e o processo de cadastro é o mesmo tanto para usuário comum quanto para supervisor e/ou gerente.
Lembrete: É necessário que se tenha habilitado no modelo da corretora as opções sobre a hierarquia para que possa cadastrar os usuários.
![](https://suporte.agencialink.com.br/wp-content/uploads/2020/01/modelo-corretora-1024x420.jpg)
Em Dados Cliente, você deve preencher os Dados Pessoais (Nome e Nascimento), Dados do Corretor (Apelido do Corretor, Código do Corretor e Unidade), Hierarquia (Nível) e Telefones. Veja:
![](http://i3.wp.com/suporte.agencialink.com.br/wp-content/uploads/2019/04/4-1-1024x963.jpg)
Em Dados Acesso, você deve definir login e senha:
![](http://i3.wp.com/suporte.agencialink.com.br/wp-content/uploads/2019/04/5-1-1024x963.jpg)
Em Dados Complementares, você pode inserir CEP, Endereço, CPF, RG, entre outros, além dos Dados Bancários. Veja:
![](http://i3.wp.com/suporte.agencialink.com.br/wp-content/uploads/2019/04/6-1024x960.jpg)
Em Ferramentas, você deve selecionar as ferramentas que o novo usuário terá permissão de acesso. Veja:
![](https://suporte.agencialink.com.br/wp-content/uploads/2019/04/8-1024x967.jpg)
Por fim, você tem a tela de Acessos:
![](http://i3.wp.com/suporte.agencialink.com.br/wp-content/uploads/2019/04/9-1024x963.jpg)
Por fim, sempre que preencher os dados, clique em ATUALIZAR.
Caso tenha ficado alguma dúvida, assista ao vídeo: