Como excluir indicações em lote

Antes de excluir indicações em massa (lote), é necessário ter acesso master ao sistema. Dessa forma, pessoas que não tem essa liberação não conseguem excluir indicações do sistema.

Para fazer essas exclusões, siga os passos abaixo:

PRIMEIRO PASSO

Localize no Menu Lateral a aba EXCLUSÃO EM LOTE. Acesse.

SEGUNDO PASSO

Ao acessar essa área, você pode escolher os filtros para encontrar as indicações. Os filtros básicos são a DATA DE CADASTRO e o STATUS DA INDICAÇÃO. Se preferir, você pode acessar a BUSCA AVANÇADA, que conta com filtros mais detalhados. Esse botão está localizado ao lado do botão FILTRAR, que você deve clicar quando tiver selecionado e preenchido os filtros de sua escolha.

TERCEIRO PASSO

Depois de filtrar, irá aparecer o número de contatos que se encaixam em sua pesquisa. Para que estes dados apareçam imediatamente para você, insira a sua SENHA DE LIBERAÇÃO. Se você não a tiver trocado em algum momento, a senha-padrão é a palavra master.  Caso já tenha trocado, basta inseri-la no campo informado.

QUARTO PASSO

O sistema vai informar que você inseriu a senha correta. Basta clicar em OK para continuar.

QUINTO PASSO

Depois de dar o OK, os dados irão aparecer e você poderá excluir as indicações. Existem duas formas de fazer isso: excluindo manualmente as que você deseja apagar do sistema, selecionando as indicações (como indicado na primeira coluna da imagem abaixo) ou excluir todas, sem selecionar, de forma automática (conforme indicado na caixa SELECIONAR TODAS ACIMA.

Depois de selecionar, clique em EXCLUIR SELECIONADOS.

Se preferir, pode acompanhar nosso passo-a-passo em vídeo, assistindo abaixo:

0 0
Conteúdo Relacionado
  • API B2cor
  • Como criar um Funil de Vendas
  • Como criar um novo Lead no Funil de Vendas
  • Como fazer integrações Javascript (Avançado)
  • Como integrar código e pixel de conversão (Simplificado)
  • Como utilizar o B2COR Funil de Vendas
  • Integração com Exact Sales
  • Integração com PDC (Trindade)
  • Como alterar o responsável pelo marketing
  • Como incluir na assinatura da ferramenta telefones e redes sociais
  • Como enviar Cartão Digital pelo B2COR
  • Como enviar WhatsApp para cliente pelo B2COR
  • Como cadastrar novos modelos de mensagens
  • Como cadastrar e filtrar tags nas indicações no B2COR
  • Como excluir Origem/Anúncios
  • Como reativar usuário excluído no B2COR
  • Habilitando e desabilitando notificações no navegador
  • Como listar as indicações
  • Como alterar usuários
  • Como inserir usuário, supervisor e gerente
  • Como inserir unidades
  • Como inserir indicação no B2COR
  • Como usar o relatório diário de atividades
  • Como inserir informação no histórico de negociação do cliente
  • Como usar a Ferramenta de Feedback no B2COR
  • Como usar o B2COR Analytics para emitir relatório de análise
  • Como enviar e-mails pré-programados
  • Como realizar o agendamento de retorno a um cliente
  • Como alterar a assinatura e o logo da sua corretora no Simulador
  • Como usar a ferramenta de DISTRIBUIÇÃO EM LOTE
  • Entenda o Distribuidor Automático de Indicações
  • Como distribuir indicações no B2COR
  • Como alterar o responsável pelas indicações
  • Como reciclar indicações
  • Como alterar dados no B2COR
  • Como cadastrar Origem/Anúncios
  • Como excluir indicação duplicada
  • Como desativar um Corretor dentro do B2COR
  • Como importar lista de contatos com indicações no B2COR
  • Como acessar o Painel do Cliente
  • Como inserir Corretor no B2COR
  • Como definir padrão de Permissões do Corretor
  • Como identificar o número de Corretores cadastrados no B2COR
  • Como excluir um Corretor cadastrado no B2COR
  • Como visualizar ou excluir usuários administrativos cadastrados