Como realizar o agendamento de retorno a um cliente

A ferramenta de agendamento serve para que você possa usar o B2COR como uma agenda de compromissos, onde você não perde mais o dia e a hora de uma visita ao seu cliente que ainda está em negociação. Usando essa solução, você pode registrar esse agendamento diretamente em sua Central de Indicações, que vai te avisar com antecedência quando estiver perto do dia marcado.

Para aprender a utilizar essa ferramenta, siga o passo a passo abaixo:

1º PASSO

Em primeiro lugar, você precisa encontrar o prontuário desse cliente. Para isso, se você não tiver a indicação já em sua página inicial (que mostra todas as que entraram em seu sistema nos últimos quinze dias), basta clicar em LISTAR INDICAÇÃO, como indicado abaixo.

2º PASSO

Use os filtros para achar seu lead e clique em FILTRAR. A partir dos momento que encontrá-lo, basta clicar em cima do nome dele, conforme mostrado na área indicada em azul na imagem abaixo.

3º PASSO

Ao clicar no nome do lead, você vai abrir o PRONTUÁRIO desse cliente. Na área indicada, você adiciona o compromisso, agendando o dia e o horário do mesmo. Não se esqueça de selecionar a área de AVISAR, conforme mostrado no quadrado redondo na tela abaixo, colocando a opção SIM.

4º PASSO

Com o compromisso já agendado, você terá o aviso através de um pop-up de aviso a partir de três dias antes do compromisso. Para ver todos os compromissos agendados, procure a opção AGENDA no Menu Lateral esquerdo e faça a busca de acordo com o mostrado na imagem.

Se ainda ficou com dúvidas, assista ao vídeo abaixo:

0 0
Conteúdo Relacionado
  • Como alterar o responsável pelo marketing
  • Como incluir na assinatura da ferramenta telefones e redes sociais
  • Como enviar Cartão Digital pelo B2COR
  • Como enviar WhatsApp para cliente pelo B2COR
  • Como cadastrar novos modelos de mensagens
  • Como cadastrar e filtrar tags nas indicações no B2COR
  • Como excluir Origem/Anúncios
  • Como reativar usuário excluído no B2COR
  • Habilitando e desabilitando notificações no navegador
  • Como listar as indicações
  • Como alterar usuários
  • Como inserir usuário, supervisor e gerente
  • Como inserir unidades
  • Como inserir indicação no B2COR
  • Como usar o relatório diário de atividades
  • Como inserir informação no histórico de negociação do cliente
  • Como usar a Ferramenta de Feedback no B2COR
  • Como usar o B2COR Analytics para emitir relatório de análise
  • Como enviar e-mails pré-programados
  • Como alterar a assinatura e o logo da sua corretora no Simulador
  • Como usar a ferramenta de DISTRIBUIÇÃO EM LOTE
  • Entenda o Distribuidor Automático de Indicações
  • Como distribuir indicações no B2COR
  • Como excluir indicações em lote
  • Como alterar o responsável pelas indicações
  • Como reciclar indicações
  • Como alterar dados no B2COR
  • Como cadastrar Origem/Anúncios
  • Como excluir indicação duplicada
  • Como desativar um Corretor dentro do B2COR
  • Como importar lista de contatos com indicações no B2COR
  • Como acessar o Painel do Cliente
  • Como inserir Corretor no B2COR
  • Como definir padrão de Permissões do Corretor
  • Como identificar o número de Corretores cadastrados no B2COR
  • Como excluir um Corretor cadastrado no B2COR
  • Como visualizar ou excluir usuários administrativos cadastrados