Como fazer integração com PDC (Trindade)

Como fazer integração com PDC (Trindade)

A integração serve para exportar automaticamente as indicações do sistema B2COR CRM & Funil de Vendas para o sistema PDC da Trindade.

IMPORTANTE: Para fazer esta integração é necessário que você seja o usuário master da ferramenta.

Siga, então, os passos abaixo:

Primeiramente, acesse o sistema B2COR (clique aqui e veja como).

No menu lateral, clique em “Área de Configurações”:

Na opção “Integrações”, clique em “PDC Trindade”:

Você será direcionado para a área de configuração da API.

Para que esta integração funcione, é necessário obter o Hash e o Código de Fonte Geradora (também conhecido como IdFonte) junto à equipe da Trindade Tecnologia, conforme descritos na documentação da API.

Após obter estas informações, coloque o status como “Ativo” (ou “Inativo”, caso deseje pausar a integração) e insira o Hash e o Código de Fonte Geradora:

Depois, acesse a aba “Regras para Exportação”, onde você deve definir qual será a regra para exportar as indicações.

A opção “No cadastro de uma nova indicação” define que uma nova indicação será exportada assim que entrar no sistema B2COR. Ao selecionar esta opção, escolha entre “Todas novas indicações” ou “Somente das origens abaixo” (ao selecionar esta segunda opção, você deve selecionar também as origens):

A opção “Ao Alterar Status” determina que a indicação será exportada quando seu status for alterado para algum dos status selecionados. Ou seja, ao escolher por esta opção você deve selecionar os Status:

Após definir estas opções, clique em “Atualizar” para salvar as alterações:

A partir desse momento, o sistema começará a exportar as indicações conforme a configuração definida.

Ainda nesta tela, na aba “Histórico”, fica registrado o histórico das indicações que foram exportadas ou das que estão na fila para exportação. Dessa maneira, é possível identificar possíveis problemas na exportação.

Observações

1. O sistema B2COR CRM & Funil de Vendas nunca trabalha retroativamente – ou seja, as indicações que já existem no sistema nunca serão exportadas automaticamente. A única exceção é caso tenha sido escolhida a opção “Ao Alterar Status”.

2. A exportação das indicações não é em “tempo real”, ou seja, não é instantânea. O sistema cria uma “fila” de exportação que é processada nos próximos minutos. Por este motivo, é possível que a exportação demore 1 ou mais minutos.

Você já votou!
Conteúdo Relacionado
  • API B2cor
  • API para captação de Leads
  • Como adicionar nova Tarefa/Compromisso
  • Como alterar o nome da origem
  • Como ativar o Facebook B2COR Leads
  • Como Criar um Fluxo de Cadência
  • Como criar um Funil de Vendas
  • Como criar um novo Lead no Funil de Vendas
  • Como desconectar o Facebook do B2COR Leads
  • Como fazer integrações Javascript (Avançado)
  • Como fazer videoconferência no B2COR
  • Como filtrar a Data de aniversário
  • Como filtrar leads no Funil de Vendas: Modo Simples e Avançado
  • Como filtrar Leads/Oportunidades: Modo Simples e Avançado
  • Como funciona a Ampulheta do Funil de Vendas
  • Como habilitar Funil de Vendas para outros usuários
  • Como integrar código e pixel de conversão (Simplificado)
  • Como realizar de exportação de indicações cadastradas no B2cor?
  • Como realizar Ações em Massa
  • Como utilizar o B2COR Funil de Vendas
  • Entenda a área de Configurações do B2COR
  • Entenda a área do Modelo Corretora
  • Entenda a área LEADs/Oportunidades do B2COR
  • Entenda a área Tarefas/Compromissos do B2COR
  • Entenda as Automatizações do Fluxo de Cadência do B2Cor
  • Entenda o BIM - Boletim de Notícias do SIMP Simuladores
  • Entenda o Dashboard B2COR
  • Entenda o Fluxo de Cadência
  • Entenda o Prontuário do Lead do B2COR
  • Ícones e legendas do B2COR
  • Integração com Bitrix24
  • Integração com Buzzlead
  • Integração com Exact Sales
  • Integração com Leadster
  • Integração com RD Station
  • Plugin WP B2Cor Leads
  • Plugin WP POLs
  • Saiba os links direto das ferramentas
  • Utilizando as APIs do B2cor e POLS
  • WhatsB2Cor - seu B2Cor integrado ao whatsapp web
  • Como alterar o responsável pelo marketing
  • Como alterar o responsável por distribuir Indicações
  • Como incluir na assinatura da ferramenta telefones e redes sociais
  • Como enviar Cartão Digital pelo B2COR
  • Como enviar WhatsApp para cliente pelo B2COR
  • Como cadastrar novos modelos de mensagens
  • Como cadastrar e filtrar tags nas indicações no B2COR
  • Como excluir Origem/Anúncios
  • Como reativar usuário excluído no B2COR
  • Habilitando e desabilitando notificações no navegador
  • Como listar as indicações
  • Como alterar usuários
  • Como inserir usuário, supervisor e gerente
  • Como inserir unidades
  • Como inserir indicação no B2COR
  • Como usar o relatório diário de atividades
  • Como inserir informação no histórico de negociação do cliente
  • Como configurar a Ferramenta de Feedback no B2COR
  • Como usar o B2COR Analytics para emitir relatório de análise
  • Como enviar e-mails pré-programados
  • Como utilizar a Agenda de Compromissos
  • Como alterar a assinatura e o logo da sua corretora no Simulador
  • Como usar a ferramenta de DISTRIBUIÇÃO EM LOTE
  • Entenda o Distribuidor Automático de Indicações
  • Como distribuir indicações no B2COR
  • Como excluir indicações em lote
  • Como alterar o responsável pelas indicações
  • Como reciclar indicações
  • Como alterar dados no B2COR
  • Como cadastrar Origem/Anúncios
  • Como encontrar a senha de exclusão
  • Como excluir indicação duplicada
  • Como desativar um Corretor dentro do B2COR
  • Como importar Leads (indicações) no B2COR
  • Como acessar o Painel do Cliente
  • Como inserir Corretor no B2COR
  • Como definir padrão de Permissões do Corretor
  • Como identificar o número de Corretores cadastrados no B2COR
  • Como excluir um Corretor cadastrado no B2COR
  • Como visualizar ou excluir usuários administrativos cadastrados