Ícones e legendas do B2COR

Dentro do sistema B2COR CRM & Funil de Vendas, você possui diversos ícones que servem para facilitar a sua visualização de informações sobre seus Leads/Oportunidades cadastrados. Descubra abaixo o que cada um deles significa:

Lead/Oportunidade NOVA

Para identificar Leads/Oportunidades com status marcado como NOVA, o sistema demonstra através do ícone Maleta Verde (indicado na imagem abaixo) na coluna Ícones:

…e o ícone Nova (indicado na imagem abaixo) na coluna Status/Tarefa:


Lead/Oportunidade marcados com outros status

Para identificar Leads/Oportunidades marcados com outros status que não seja nova, o sistema demonstra através do ícone Maleta Azul (indicado na imagem abaixo) na coluna Ícones:

…e o ícone Maleta Azul (indicado na imagem abaixo) na coluna Status/Tarefa:


Lead/Oportunidade SEM TAREFAS

Para identificar Leads/Oportunidades SEM TAREFAS, o sistema demonstra através do ícone Não há tarefas (indicado na imagem abaixo) na coluna Status/Tarefa. Logo abaixo, você pode clicar em Add. Tarefa (indicado na imagem abaixo) para adicionar uma tarefa àquela indicação:

Após clicar em Add. Tarefa, o sistema irá abrir a seguinte janela para você preencher os campos e adicionar a atividade:


Lead/Oportunidade COM TAREFAS

Para identificar Leads/Oportunidades COM TAREFAS, o sistema demonstra através do ícone Tarefa (indicado na imagem abaixo) na coluna Status/Tarefa. Você também consegue visualizar qual tarefa é, como “Reunião” ou “WhatsApp”:


Visualizar detalhes de Leads/Oportunidades

Para visualizar detalhes de Leads/Oportunidades, clique no ícone i (indicado na imagem abaixo):

O sistema irá abrir uma janela com informações detalhadas do Lead/Oportunidade:

Você já votou!
Conteúdo Relacionado
  • API B2cor
  • API para captação de Leads
  • Como alterar o nome da origem
  • Como ativar o Facebook B2COR Leads
  • Como criar um Funil de Vendas
  • Como criar um novo Lead no Funil de Vendas
  • Como desconectar o Facebook do B2COR Leads
  • Como fazer integrações Javascript (Avançado)
  • Como habilitar Funil de Vendas para outros usuários
  • Como integrar código e pixel de conversão (Simplificado)
  • Como realizar de exportação de indicações cadastradas no B2cor?
  • Como utilizar o B2COR Funil de Vendas
  • Entenda a área LEADs/Oportunidades do B2COR
  • Entenda a área Tarefas/Compromissos do B2COR
  • Entenda o Prontuário do Cliente do B2COR
  • Integração com Buzzlead
  • Integração com Exact Sales
  • Integração com PDC (Trindade)
  • Plugin WP B2Cor Leads
  • Plugin WP POLs
  • Utilizando as APIs do B2cor e POLS
  • Como alterar o responsável pelo marketing
  • Como alterar o responsável por distribuir Indicações
  • Como incluir na assinatura da ferramenta telefones e redes sociais
  • Como enviar Cartão Digital pelo B2COR
  • Como enviar WhatsApp para cliente pelo B2COR
  • Como cadastrar novos modelos de mensagens
  • Como cadastrar e filtrar tags nas indicações no B2COR
  • Como excluir Origem/Anúncios
  • Como reativar usuário excluído no B2COR
  • Habilitando e desabilitando notificações no navegador
  • Como listar as indicações
  • Como alterar usuários
  • Como inserir usuário, supervisor e gerente
  • Como inserir unidades
  • Como inserir indicação no B2COR
  • Como usar o relatório diário de atividades
  • Como inserir informação no histórico de negociação do cliente
  • Como usar a Ferramenta de Feedback no B2COR
  • Como usar o B2COR Analytics para emitir relatório de análise
  • Como enviar e-mails pré-programados
  • Como utilizar a Agenda de Compromissos
  • Como alterar a assinatura e o logo da sua corretora no Simulador
  • Como usar a ferramenta de DISTRIBUIÇÃO EM LOTE
  • Entenda o Distribuidor Automático de Indicações
  • Como distribuir indicações no B2COR
  • Como excluir indicações em lote
  • Como alterar o responsável pelas indicações
  • Como reciclar indicações
  • Como alterar dados no B2COR
  • Como cadastrar Origem/Anúncios
  • Como encontrar a senha de exclusão
  • Como excluir indicação duplicada
  • Como desativar um Corretor dentro do B2COR
  • Como importar lista de contatos com indicações no B2COR
  • Como acessar o Painel do Cliente
  • Como inserir Corretor no B2COR
  • Como definir padrão de Permissões do Corretor
  • Como identificar o número de Corretores cadastrados no B2COR
  • Como excluir um Corretor cadastrado no B2COR
  • Como visualizar ou excluir usuários administrativos cadastrados