Como reativar usuário excluído no B2COR

Quando você exclui um usuário no B2COR, ele é transferido para o ARQUIVO MORTO DE USUÁRIOS, onde você pode desfazer a exclusão (se desejar).

Para realizar este processo, siga as orientações abaixo:

OBS: Desfazer a exclusão de um usuário acarreta na cobrança de uma taxa para a realização do processo.

PRIMEIRO PASSO

Acesse o B2COR – Central de Indicações – é bem simples e pode ser feito de DUAS maneiras, CLIQUE AQUI e veja:

Tela inicial do B2COR – Central de Indicações.

SEGUNDO PASSO

No seu menu lateral esquerdo, na aba CORRETORES, clique na opção ALTERAR CORRETOR.

Clique na opção Alterar Corretor.

TERCEIRO PASSO

Você será direcionado para uma lista com todos os usuários cadastrados – Corretor, Supervisor e Gerente. Veja:

Corretor, Supervisor e Gerente.

O ARQUIVO MORTO DE USUÁRIOS pode ser acessado através dos botões demonstrados na imagem:

Clique em uma das opções.

QUARTO PASSO

Você será transferido para o Arquivo Morto de Usuários. Veja:

Arquivo Morto de Usuários.

Identifique a linha do Corretor que você deseja reativar e, na coluna RE-ATIVAR, clique no botão demonstrado na imagem:

Clique no símbolo indicado.

QUINTO PASSO

Um pop-up de reativação de usuários se abrirá para que você confirme o Usuário e Login do Corretor em questão. Se estiver tudo ok, clique em REATIVAR.

Conferido Usuário e Login, clique em Reativar.

Pronto! O usuário será reativado.

0 0
Conteúdo Relacionado
  • API B2cor
  • Como criar um Funil de Vendas
  • Como criar um novo Lead no Funil de Vendas
  • Como fazer integrações Javascript (Avançado)
  • Como integrar código e pixel de conversão (Simplificado)
  • Como utilizar o B2COR Funil de Vendas
  • Integração com Exact Sales
  • Integração com PDC (Trindade)
  • Como alterar o responsável pelo marketing
  • Como incluir na assinatura da ferramenta telefones e redes sociais
  • Como enviar Cartão Digital pelo B2COR
  • Como enviar WhatsApp para cliente pelo B2COR
  • Como cadastrar novos modelos de mensagens
  • Como cadastrar e filtrar tags nas indicações no B2COR
  • Como excluir Origem/Anúncios
  • Habilitando e desabilitando notificações no navegador
  • Como listar as indicações
  • Como alterar usuários
  • Como inserir usuário, supervisor e gerente
  • Como inserir unidades
  • Como inserir indicação no B2COR
  • Como usar o relatório diário de atividades
  • Como inserir informação no histórico de negociação do cliente
  • Como usar a Ferramenta de Feedback no B2COR
  • Como usar o B2COR Analytics para emitir relatório de análise
  • Como enviar e-mails pré-programados
  • Como realizar o agendamento de retorno a um cliente
  • Como alterar a assinatura e o logo da sua corretora no Simulador
  • Como usar a ferramenta de DISTRIBUIÇÃO EM LOTE
  • Entenda o Distribuidor Automático de Indicações
  • Como distribuir indicações no B2COR
  • Como excluir indicações em lote
  • Como alterar o responsável pelas indicações
  • Como reciclar indicações
  • Como alterar dados no B2COR
  • Como cadastrar Origem/Anúncios
  • Como excluir indicação duplicada
  • Como desativar um Corretor dentro do B2COR
  • Como importar lista de contatos com indicações no B2COR
  • Como acessar o Painel do Cliente
  • Como inserir Corretor no B2COR
  • Como definir padrão de Permissões do Corretor
  • Como identificar o número de Corretores cadastrados no B2COR
  • Como excluir um Corretor cadastrado no B2COR
  • Como visualizar ou excluir usuários administrativos cadastrados