[On #14] 10 funcionalidades MUITO importantes sobre o B2COR

Faaaala, Corretor!

Este episódio da nossa websérie é para eu cumprir uma promessa que fiz lá no começo: falar sobre as 10 FUNÇÕES MAIS IMPORTANTES DO B2COR.

Veja o vídeo abaixo e acompanhe uma por uma!

É sempre bom lembrar que cada uma dessas facilidades é de extremo valor para o seu negócio e sua inserção no mercado como Corretor Digital, ok?

Preparado? Então, bora lá:

  1. 1. Como inserir um novo usuário no sistema:

Inserir um novo usuário ao sistema nada mais é do que inserir um corretor na ferramenta B2COR. Ou seja, você pode cadastrar todos os seus parceiros, acompanhar suas vendas e definir a quais soluções contratadas por você ele terá acesso. Para saber em detalhes como inserir o cadastro de um novo Corretor no sistema, [CLIQUE AQUI].

  1. 2. Como escolher as operadoras a serem exibidas nas simulações:

Você pode selecionar quais operadoras irão ser exibidas quando seu cliente realizar uma Simulação/Cotação em seu site personalizado, optando, obviamente, por aquelas com as quais você trabalha. [CLIQUE AQUI] para entender melhor este processo.

  1. 3. Como cadastrar Origem:

Toda indicação chega a sua Central através de algum anúncio nas redes sociais, no site, PanfleCOR ou outro lugar, e você pode cadastrar o tipo de Origem das indicações. [CLIQUE AQUI] e veja um passo-a-passo de como você realiza esse cadastro.

  1. 4. Como inserir leads manualmente:

Você pode fazer a inserção de leads de forma manual, cadastrando nome, email, telefones, origem e qual o desejo/objetivo do seu cliente. Este lead ficará na sua Central de Indicações. Nós preparamos um vídeo especial para você visualizar esse processo, [CLIQUE AQUI].

  1. 5. Como importar uma lista de indicações:

Antes de começar a utilizar a ferramenta B2COR, você talvez usava outro tipo de ferramenta. Ao substituí-lo pelo B2COR, você não precisa correr o risco de perder todas as suas indicações. Na verdade, você pode importar aquelas indicações antigas para dentro da sua Central de Indicações e continuar seus trabalhos normalmente. [CLIQUE AQUI] e entenda melhor.

  1. 6. Como distribuir as indicações recebidas:

Todas as indicações que você recebe ou chegam até a sua Central de Indicações devem ser distribuídas para os seus Corretores. Você pode escolher quais indicações irão para cada corretor, selecionando qual forma deseja atribuir a essa indicação e como notificar o corretor que a receberá. [CLIQUE AQUI] e veja um passo-a-passo de tudo isso.

  1. 7. Como listar as indicações recebidas:

Toda indicação cadastrada na sua Central pode ser filtrada de diversas formas. Origem, data, estado, status da indicação, entre outros. Logo, essas indicações também podem ser listadas, utilizando esses filtros como base. Dessa forma, fica muito mais fácil encontrar uma indicação dentro da sua Central. Nós produzimos um vídeo que te explica detalhadamente este processo, [CLIQUE AQUI] e assista.

  1. 8. Históricos de negociação:

O campo de histórico de negociação com o cliente é muito importante para que você anote todas as interações que você já teve com essa pessoa no decorrer do processo de compra, pois estas informações podem ser úteis em uma eventual recompra ou para confrontar alguma situação de desacordo entre você e ele. Para saber como inserir essas informações, [CLIQUE AQUI].

  1. 9. Agendamento de retorno:

Às vezes, é tanta gente para dar conta e categorizar que muitas vezes fica difícil de lembrar em que pé estão suas negociações, certo? A ferramenta de agendamento serve para que você possa usar o B2COR como uma agenda de compromissos, que te ajuda a não perder mais o dia nem a hora de uma visita a um cliente que ainda esteja em negociação. Usando essa solução, você pode registrar esse agendamento diretamente em sua Central de Indicações, que vai te avisar com antecedência quando estiver perto do dia marcado. [CLIQUE AQUI] e descubra como utilizar essa função.

  1. 10. Envio de cartas pré-programadas:

A função das cartinhas programadas é fazer com que o corretor ganhe tempo. Ao invés de redigir uma carta completa para determinadas situações, você encontra modelos prontos para envio ou pode apenas personalizar o texto da forma que preferir. [CLIQUE AQUI] para mais informações.

Por hoje é só, Corretor! 

Um forte abraço e até o próximo episódio!

P.S.: Se você ainda não é usuário dessa ferramenta ou quer conhecer as soluções indispensáveis para o Corretor de Sucesso, não perca tempo e mude isso! Você vai se surpreender com nossas ferramentas, criadas exclusivamente para te ajudar a ter mais sucesso! Nosso time está preparado para tirar todas as suas dúvidas, basta entrar em contato: 11 5070-0100 (Telefone fixo ou WhatsApp Business CLICANDO AQUI)

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