[On #15] Saiba como enviar cotações personalizadas com o SEU logotipo

Faaala, Corretor!

Lembra que, lá no episódio 2, beeeeem no comecinho da nossa série, eu falei sobre o Guia de Primeiros Passos? Nele eu te dei uma visão geral sobre todas as etapas dessa jornada para se tornar um Corretor de Sucesso.

Lembrou?

Então, hoje eu quero falar sobre uma funcionalidade incrível, disponível dentro da sua BARRA DE TAREFAS: O envio de cotações personalizadas com o LOGOTIPO dos seus parceiros ou da sua corretora.

Há algum tempo atrás eu gravei um vídeo falando sobre isso no meu canal do YouTube, CLIQUE NO VÍDEO ABAIXO e confira!

Você já sabia que é possível personalizar a sua BARRA DE TAREFAS com as suas informações? Ao fazer isso suas cotações são enviadas para os clientes com a sua identidade, do seu jeito!

Não é o máximo? Eu acredito que esse conteúdo é muito pertinente e importante para a sua jornada como Corretor de sucesso!

Então não perca tempo e faça isso agora! [CLIQUE AQUI] para conferir em detalhes como fazer essas alterações!

Por hoje é só!
Até o próximo episódio!

P.S.: Se você ainda não é usuário dessa ferramenta ou quer conhecer as soluções indispensáveis para o Corretor de Sucesso, não perca tempo e mude isso! Você vai se surpreender com nossas ferramentas, criadas exclusivamente para te ajudar a ter mais sucesso! Nosso time está preparado para tirar todas as suas dúvidas, basta entrar em contato: 11 5070-0100 (Telefone fixo ou WhatsApp Business CLICANDO AQUI)

Para saber como instalar o Telegram Clique Aqui!

Assine nosso Canal do YOUTUBE!

[Corretor] Exercite sua mente!
Assine nosso Canal do Youtube


Você já votou!