[On #06] Conheça a história do B2COR (Central de Indicações)

Faaaala, Corretor!

Quer saber detalhadamente a história por trás da criação do B2COR? Desde a ideia até a criação com meu time de desenvolvimento aqui da agencialink?

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO!

É importante saber que, ao criar essa ferramenta para a plataforma WEB, eu percebi que também precisava ter um aplicativo que viabilizasse o acesso do Corretor ao B2COR pelo SMARTPHONE.

Ou seja, nosso time desenvolveu um APLICATIVO que funciona em conjunto com o B2COR WEB e é voltado para corretores que desejam ter MOBILIDADE, PRATICIDADE e RAPIDEZ.

Pois trata-se de uma poderosa ferramenta que auxilia o profissional a organizar e agilizar as suas vendas. Com este aplicativo você receberá notificações instantâneas ao adquirir novas indicações, compromissos da agenda, novos recados e avisos gerais.

[CLIQUE AQUI] para acessar o aplicativo do B2COR e descobrir TUDO o que ele tem a oferecer para garantir mais produtividade no seu cotidiano.

Para conhecer e se localizar dentro do seu PAINEL DO CLIENTE, [CLIQUE AQUI] e saiba como começar a visualizar boletos em aberto e solicitar a 2ª via, consultar serviços contratados e pesquisar domínios disponíveis para contratação.

Você já tentou INSERIR UM NOVO USUÁRIO no sistema do B2COR? [CLIQUE AQUI] e saiba todos os passos para fazer esta ação de forma bem detalhada e com imagens. Comece agora!

Outro detalhe muito importante na sua atuação como Corretor Digital é o acompanhamento de processos de negociação, por isso, dentro da ferramenta também é possível visualizar o HISTÓRICO COMPLETO DE NEGOCIAÇÕES, [CLIQUE AQUI] e saiba como!

[CLIQUE AQUI] para descobrir como ALTERAR SEUS DADOS dentro das configurações da ferramenta.

Você já tinha uma lista de INDICAÇÕES sendo trabalhadas? [CLIQUE AQUI] para aprender a IMPORTAR SUA LISTA DE INDICAÇÕES para o B2COR

Curtiu o episódio de hoje? Então não perca os próximos, tem muita coisa legal vindo por aí!

Um forte abraço!

P.S.: Se você ainda não é usuário dessa ferramenta ou quer conhecer as soluções indispensáveis para um Corretor de Sucesso, não perca tempo e mude isso! Você vai se surpreender com nossas ferramentas, criadas exclusivamente para te ajudar a ter mais sucesso! Nosso time está preparado para tirar todas as suas dúvidas, basta entrar em contato: 11 5070-0100 (Telefone fixo ou WhatsApp Business CLICANDO AQUI)

Para saber como instalar o Telegram Clique Aqui!

Assine nosso Canal do YOUTUBE!

[Corretor] Exercite sua mente!
Assine nosso Canal do Youtube


Você já votou!