[On #02] Conheça os SETE PRIMEIROS PASSOS e baixe o Guia!

Faaala, Corretor!
Você tem vontade de ir AO INFINITO E ALÉEEEEM?

Toy Story (1995) © Pixar Animation Studios

Hoje nós vamos falar sobre os SETE PASSOS ESSENCIAIS para ser um Corretor de sucesso. E, se eu fosse você, não perderia a oportunidade e já daria play no vídeo abaixo. Vamos lá?

É sempre bom lembrar: se você não conseguir assistir ao vídeo, não tem problema. Todo o conteúdo estará no texto abaixo para que você possa aproveitar o máximo de conhecimento.

Seja bem-vindo ao segundo episódio da nossa websérie! E, olha… Eu não sei se você tem filhos, mas quando meu filho nasceu, passei por todos aqueles perrengues de pais de primeira viagem.

O primeiro deles foi, acredite se quiser, a montagem do berço dele.

Eu recebi o berço em casa e recusei a montagem oferecida pela loja, pois senti que deveria fazer isso sozinho. Era meu primeiro filho, eu estava orgulhoso e queria fazer tudo o que pudesse antes da chegada dele.

Qual foi a minha surpresa ao abrir a caixa com as peças e perceber que não veio nenhum manual de instruções para montagem?

Pois é, eu fiquei confuso e frustrado. E eu te contei isso porque sei que, por mais que algumas coisas possam parecer intuitivas, tarefas que normalmente você faria com uma mão nas costas, existem algumas funcionalidades que nem todos sabem utilizar ou até mesmo nem sabem que existem dentro das ferramentas.

No fim das contas, eu pedi para a loja me enviar o manual de instruções do móvel. Você não faz ideia de como fiquei aliviado pois, enfim, eu consegui montar o berço do meu primeiro filho.

Mas, voltando aos seus primeiros passos com as soluções da agencialink, quando eu ainda estava na correria com a minha equipe de desenvolvimento, durante a concepção das ferramentas, resolução de problemas e criação de funcionalidades, eu sabia que precisaria construir um Guia de Primeiros Passos do Corretor.
Porque não adianta eu criar inúmeras ferramentas sem explicar de antemão como elas seriam úteis para você.
E neste segundo episódio da nossa websérie ONBOARDING, eu vou te falar tudo sobre ele.
Preparado para mais uma DOSE DE CONHECIMENTO? Então, vamos lá!
O seu GUIA MEUS PRIMEIROS PASSOS tem a função de ser o seu primeiro “empurrão” no alavancar da SUA CARREIRA. Se você ainda não fez o download do seu, CLIQUE AQUI para baixar AGORA.

Agora, vamos juntos acompanhar os seus SETE PRIMEIROS PASSOS.

  1. 1. Primeiro você encontrará um OVERVIEW do que irá encontrar neste GUIA, que é muito importante para você se organizar e focar nos passos à seguir.
  2. 2. Agora você irá se deparar com o PRIMEIRO ACESSO ÀS SUAS FERRAMENTAS, e irá ver com detalhes como acessar as suas ferramentas de forma simples, tendo um panorama prático do que elas podem fazer por você.

    Neste tópico você aprende como acessar sua área exclusiva do sistema B2COR, mudar sua senha no primeiro acesso (que é o mais recomendável por questões de segurança da informação), utilizar a Barra Multitarefas inserida nos painéis de TODAS as ferramentas da agencialink, acessar seus outros serviços disponíveis e, por fim, como baixar o aplicativo para SMARTPHONE do B2COR.

  3. 3. Depois você irá se familiarizar com o PAINEL DO CLIENTE. Saberá como acessá-lo e descobrirá as facilidades que ele proporciona. Como por exemplo, você consegue emitir seus boletos, visualizar contratos, abrir e acompanhar seus chamados no HELPDESK, entre outros serviços.
  4. 4. O tópico seguinte é sobre os CANAIS DE ATENDIMENTO da agencialink! Nós disponibilizamos VÁRIOS canais de atendimento para que você possa se comunicar conosco com mais facilidade, pois entendemos que somente um SAC com mensagem automática não seria suficiente.

    Nossa empresa acredita na humanização do atendimento ao cliente, e isso faz parte da nossa missão. Portanto, confira quais são as formas de entrar em contato conosco e escolha a que melhor atende suas necessidades.

  5. 5. O próximo capítulo do seu guia toca em um assunto que eu acredito ser IMPRESCINDÍVEL para o conhecimento do Corretor Empreendedor: Os tipos de perfil comportamental do profissional e os maiores inimigos do Corretor.

    Não fique de fora e aprenda agora mesmo em qual perfil você se encaixa e, além disso, a melhor forma de VENCER esses inimigos.

  6. 6. Estamos quase no fim do seu GUIA DEFINITIVO e, por essa razão, eu SEI que você PRECISA conhecer A UNIVERSIDADE DIGITAL DO CORRETOR. Aqui você vai descobrir porque DEVE ser aluno e aprender a ser o MELHOR no que faz, além do cronograma de aulas e dicas valiosas.

    Pioneira na criação de uma plataforma “Live Learning” para o mercado de Corretores (Seguros e Saúde), a Universidade Digital do Corretor é a solução mais eficiente no oferecimento de cursos e capacitação de profissionais online.

    Além de reunir Corretores e Corretoras em um só lugar com a finalidade de acompanhar as mudanças do mercado de trabalho com TREINAMENTOS que ensinam a usar as ferramentas, a Universidade Digital do Corretor também oferece CURSOS e PALESTRAS que geram conteúdo de desenvolvimento pessoal e profissional.

  7. 7. Por fim, mas não menos importante, eu te apresento o MANIFESTO DO CORRETOR EMPREENDEDOR. Nosso time criou este manifesto para mostrar no que nós, da agencialink, acreditamos com todo o nosso coração.

    Aquilo que nasceu com o objetivo de ser um MOVIMENTO, cresceu até se tornar um MANIFESTO com todas as diretrizes que o Corretor de SUCESSO deve seguir.

E no próximo episódio da nossa série, eu vou te levar para um passeio no REFEITÓRIO DO CORRETOR.
Um FORTE abraço e até lá!

P.S.: Se você ainda não é usuário das soluções indispensáveis para o Corretor de Sucesso, não perca tempo e mude isso! Você vai se surpreender com nossas ferramentas, criadas exclusivamente para te ajudar a ter mais sucesso! Nosso time está preparado para tirar todas as suas dúvidas, basta entrar em contato: 11 5070-0100 (Telefone fixo ou Whatsapp Business CLICANDO AQUI)


Assine nosso Canal do YOUTUBE!

[Corretor] Exercite sua mente!
Assine nosso Canal do Youtube


Você já votou!