[On #03] Conheça o Cardápio do REFEITÓRIO DO CORRETOR

Faaala, Corretor!

Essa websérie é como se fosse um refeitório. O Refeitório do Corretor, em que você se alimenta diariamente de conhecimento para melhorar o seu progresso com o uso das ferramentas indispensáveis.

Pronto para mais um episódio do Onboarding? Vamos lá!

É sempre bom lembrar: se você não conseguir assistir ao vídeo, não tem problema. Todo o conteúdo estará no texto abaixo para que você possa aproveitar o máximo de conhecimento.

Imagine que você fez a compra do mês para sua casa. Então, você resolve comer tudo de uma vez logo no primeiro dia. Isso não dá certo por dois motivos bem simples:
  1. 1. Você não aguenta comer tudo de uma vez.
    2. Você não conseguiria fazer ela te alimentar o mês inteiro.

É por isso que eu chamo esse processo de REFEITÓRIO DO CORRETOR.

Uma maneira de você se alimentar de pequenas porções diárias de conhecimento. Estes são alguns tópicos que vou abordar daqui pra frente:

  • B2COR é o sistema de GESTÃO DE INDICAÇÕES (CRM) que te ajuda a vender mais, saber qual mídia está dando melhor resultado, lembrar dos retornos que você precisa com tudo que você já negociou anteriormente com o cliente e muito mais;
  • SIMP ou Simulador Personalizado, que além de consultar e enviar tabelas de preços, redes e carências, possui vários tipos de comparativos para encantar seu cliente, auxiliando ele durante a jornada de compra;
  • POLS é o sistema de Pesquisa Online instalado no seu site, que ajuda seu cliente a fazer pesquisas de planos e, para muito além disso, também grava todos os detalhes dessas pesquisas gerando uma indicação mais qualificada e rica em detalhes para te ajudar a vender mais.
  • Panflecor é um sistema 100% digital, folheável e interativo. O panfleto online, integrado a um sistema de simulação que foi adaptado para funcionar em computadores e smartphones.
  • AppCOR é o aplicativo que você, corretor, divulga para seus clientes atuais e futuros baixarem. Com o objetivo de aumentar seu vínculo com o cliente ajudando você a gerar novos negócios, expandir sua carteira de indicações e te colocar no TOPO da tecnologia mais moderna do mercado;
  • ControlCOR é o sistema que gerencia o controle de recebimento de comissões de cada Corretor, seja ele interno ou freelancer de uma Corretora, que também auxilia o usuário com suas finanças pessoais.
  • SivCOR é a solução mais completa do mercado para a administração de corretoras de planos de saúde. É destinado às Corretoras que precisam gerenciar as comissões que têm para receber e repassar para sua equipe de corretores. Com SivCOR, você organiza e gerencia seus corretores, comissionamentos, produções, comissões e finanças. Este sistema integrado possui ainda um Painel do Produtor, onde seus corretores poderão visualizar suas comissões.

Além disso, vou falar das 10 funções mais IMPORTANTES que o B2COR oferece para você, com algumas funcionalidades extras que você PRECISA saber.

  1. 1. Como inserir um novo usuário no sistema;
  2. 2. Como escolher quais operadoras serão exibidas nas simulações do seu Site/PanfleCOR/AppCOR/fCOR;
  3. 3. Como cadastrar Origem;
  4. 4. Como inserir leads manualmente;
  5. 5. Como importar uma lista de indicações;
  6. 6. Como distribuir as indicações recebidas;
  7. 7. Como listar as indicações recebidas;
  8. 8. Históricos de negociação;
  9. 9. Agendamento de retorno;
  10. 10. Envio de cartinhas.

Curtiu os nossos “spoilers”?

Então, não perca nenhum episódio.

Não cometa o ERRO de acumular os episódios para depois você visitar tudo de uma vez. Não dê bobeira, Corretor!

Até o próximo episódio!

P.S.: Se você ainda não é usuário das soluções indispensáveis para o Corretor de Sucesso, não perca tempo e mude isso! Você vai se surpreender com nossas ferramentas, criadas exclusivamente para te ajudar a ter mais sucesso! Nosso time está preparado para tirar todas as suas dúvidas, basta entrar em contato: 11 5070-0100 (Telefone fixo ou WhatsApp Business CLICANDO AQUI)


Assine nosso Canal do YOUTUBE!

[Corretor] Exercite sua mente!
Assine nosso Canal do Youtube


Você já votou!