[On #13] Conheça a história do SivCOR (Sistema de Gestão para Corretora)

Faaala, Corretor!

Você sabia que existe um sistema exclusivo para gestão de Corretoras? O SivCOR é um sistema que oferece mais facilidade na hora de ter o controle financeiro, de comissões e comercial do seu negócio.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais!

No episódio de hoje quero falar sobre o mais completo sistema de gestão online para Corretoras de planos de saúde, odontológicos e adesão: O SivCOR!

Ao longo dos anos, nós recebemos muitos elogios dos nossos clientes acerca de todos os sistemas que desenvolvemos aqui pela agencialink. Porém, ao mesmo tempo, alguns clientes nos enviaram sugestões para a criação de um sistema de gestão exclusivo para Corretoras.

Observando a escassez do mercado que sofria com a falta de uma ferramenta que pudesse auxiliar equipes de dois ou mais profissionais, o SivCOR foi criado com o objetivo de revolucionar o mercado de Planos de Saúde.

O sistema de gestão foi desenvolvido com novos conceitos e funcionalidades que atendem as necessidades atuais do mercado. Por ser 100% online e integrado, a ferramenta oferece cinco módulos fundamentais:

  • SivCOR Comercial, que gerencia a sua operação comercial.
  • SivCOR Financeiro, que gerencia sua operação financeira de contas à pagar e receber da Corretora. 
  • SivCOR Comissão, que gera toda a área de comissionamento dos seus corretores, supervisores, gerentes, repasses e freelancers.
  • SivCOR Analytics, que serve para gerar relatórios e análises detalhadas de todas as ações feitas dentro da sua operação, que vai desde a carteira de clientes até às comissões. [CLIQUE AQUI] e saiba mais!
  • Painel do Produtor​, que oferece transparência entre as Corretoras, Corretores parceiros e colaboradores com todas as informações e tabelas de comissões recebidas e à receber. [CLIQUE AQUI] e saiba mais!

Nos próximos episódios eu irei detalhar ainda mais cada função do SivCOR para você, então fique conosco, Corretor!

Até o próximo episódio!

P.S.: Se você ainda não é usuário dessa ferramenta ou quer conhecer as soluções indispensáveis para o Corretor de Sucesso, não perca tempo e mude isso! Você vai se surpreender com nossas ferramentas, criadas exclusivamente para te ajudar a ter mais sucesso! Nosso time está preparado para tirar todas as suas dúvidas, basta entrar em contato: 11 5070-0100 (Telefone fixo ou WhatsApp Business CLICANDO AQUI)

 

Para saber como instalar o Telegram Clique Aqui!

Assine nosso Canal do YOUTUBE!

[Corretor] Exercite sua mente!
Assine nosso Canal do Youtube


Você já votou!