[On #07] Conheça a história do SIMP (Simulador Online)

Faaala, Corretor!

Antigamente, eu acompanhava a maneira que os Corretores de planos de Saúde e Seguros atuava na área e sempre acreditei que a tecnologia poderia atingir aquele mercado de forma positiva.

A criação do SIMP – Simulador Personalizado surgiu de diversos processos que poderiam ser agilizados.

Quer saber quais? Veja o vídeo abaixo:

Como você já sabe, eu sempre estive inserido no mundo dos corretores. Muitos integrantes da minha família e grupos de amigos eram Corretores, portanto, mesmo sem saber, eu já convivia diariamente com as peculiaridades desta profissão.

E quando eu via o tanto que eles trabalhavam, eu só queria que essas pessoas importantes da minha vida tivessem mais tempo para curtir a família e os amigos, ao invés de ter crises de stress por conta do trabalho e o alto volume de demanda.

Além disso, inúmeros Corretores já enfrentaram problemas na hora de criar cotações para os clientes usando serviços online pouco confiáveis. Esse tipo de página apenas ‘roubava’ os dados do Corretor para depois assediá-lo com propagandas enganosas e ligações indesejadas, além de não entregar a cotação corretamente.

A espada era a lei (1963) © Walt Disney Studios

Por essa razão eu pensei no SIMULADOR PERSONALIZADO NACIONAL, que conta com funções de criação de tabelas nacionais COMPLETAS, Comparativo Personalizável, Conversor de Idade, Comparativo Avançado PME Multicategoria, entre outras funcionalidades FANTÁSTICAS.

O Simulador Personalizado possui 7 FUNÇÕES PRINCIPAIS. Olha só:

Simulador Online: Com esta ferramenta o Corretor obtém informações mais detalhadas, ou seja, ao invés de enviar uma tabela completa para o cliente, ele pode enviar apenas as informações que são pertinentes, como apenas os valores de faixas etárias que o cliente pediu.

Tabelas Nacionais: Seja qual for a origem da pesquisa, estado ou região que o Corretor atenda, ele conta com um serviço de atualização de tabelas de valores e adesão de operadoras atualizado por uma equipe dedicada somente a esta tarefa aqui na agencialink.

Como as operadoras costumam alterar valores, alcance, hospitais e laboratórios assegurados pelo plano, esses problemas acabam com a atualização constante de Tabelas em todo o território nacional.

Comparativo Resumido Personalizável: Permite que você faça cotações simultâneas entre até seis tipos de planos, podendo ser entre PF, PME e Adesão. Com ele você pode criar uma apresentação mais completa para seu cliente, e ainda utilizar a sua expertise na hora de recomendar qual é o melhor plano para o caso dele.

Comparativo Vertical: Essa função é uma forma diferente de enviar as cotações que os clientes costumam solicitar aos Corretores. Aqui existem duas opções:

1-Enviar valores e a rede credenciada
2-Enviar apenas valores

Esse tipo de análise leva em consideração os valores percentuais das demonstrações financeiras para gerar um comparativo assertivo.

Traz uma compreensão melhor sobre o valores, redes credenciadas e, ao clicar no hospital da rede credenciada desejado (que foi exibido lado a lado em divisões de cidade e região), o acesso à geolocalização do mesmo.

Essa é uma das funções mais importantes por conta do modelo de visualização dinâmico que deve ajudar o seu cliente na hora de fazer a comparação, separando os tipos de plano, hospitais e valores lado a lado.

Conversor de Idade: Uma funcionalidade de apoio ideal para o Corretor que precisa realizar conversões e tabelas com base nas listas por data de nascimento. O que ajuda muito na hora de compactar essas listas e enviar a pedido dos contratantes.

Comparativo Avançado PME Multicategorias: Essa função foi criada para quem precisa fazer, dentro de uma só cotação, a pesquisa para planos da diretoria, do administrativo e do chão-de-fábrica de uma mesma empresa.

Esse comparativo faz a cotação dos três tipos de plano e ainda traz a somatória, ou seja, quanto a empresa em questão pagará de fatura total no mês ao fechar todos os planos.

Simulador Analytics: Essa modalidade traz um relatório completo de utilização do seu Simulador Personalizado. Aqui você encontra informações como as formas de cotação, Comparativo e ferramentas mais utilizadas pelos Corretores, quantidade de cotações enviadas por categoria de plano (saúde, odonto ou adesão), corretores que mais enviaram cotações no mês e um painel detalhado sobre cada operação realizada dividido por corretor, categoria e operadora.

Fique ligado pois nos próximos episódios eu vou me aprofundar mais em cada uma dessas funções, não perca!

Até a próxima.

P.S.: Se você ainda não é usuário dessa ferramenta ou quer conhecer as soluções indispensáveis para o Corretor de Sucesso, não perca tempo e mude isso! Você vai se surpreender com nossas ferramentas, criadas exclusivamente para te ajudar a ter mais sucesso! Nosso time está preparado para tirar todas as suas dúvidas, basta entrar em contato: 11 5070-0100 (Telefone fixo ou WhatsApp Business CLICANDO AQUI)

Para saber como instalar o Telegram Clique Aqui!

Assine nosso Canal do YOUTUBE!

[Corretor] Exercite sua mente!
Assine nosso Canal do Youtube


Você já votou!