Como incluir e configurar operadoras no SIMP Simuladores

Como incluir e configurar operadoras no SIMP Simuladores

Para incluir e configurar operadoras no SIMP Simuladores, siga os passos a seguir: 😃

Como acessar

Primeiramente, acesse o sistema SIMP (clique aqui e saiba como).

No menu lateral, clique na opção “Configurações”:

Área de Configurações

Você será direcionado para a Área de Configurações do sistema. Na opção “Operadoras Disponíveis”, clique em “Configurar”. Então, será possível habilitar quais Operadoras, Administradoras e Produtos irão aparecer na sua ferramenta:

  1. Link onde direciona a configuração inicial;
  2. Demonstra a quantidade de planos de Saúde | Odonto e Administradoras ativas na sua ferramenta;
  3. Nesse item é possível deixar selecionado todas as operadoras e planos na ferramenta, havendo algum novo produto da operadora que seja acrescentado , não será necessário entrar para habilitá-lo pois será automaticamente incluído após nossa equipe de atualização efetuar a inserção do material no sistema.

IMPORTANTE: Se estiver marcada a opção “Personalizado”, somente as operadoras que forem selecionadas serão exibidas na ferramenta.

EXEMPLO:

Uma vez que realizou as alterações desejadas, clique em “Salvar”:

Vídeo-Treinamento Completo

Caso ainda tenha dúvidas sobre esta ou outras áreas do SIMP Simuladores, assista ao treinamento completo da ferramenta:

Você já votou!
Conteúdo Relacionado
  • Como instalar o webapp do SIMP Simuladores
  • Plugin WP B2Cor Leads
  • Plugin WP POLs
  • Como incluir na assinatura da ferramenta telefones e redes sociais
  • Como visualizar cotações expiradas
  • Como cadastrar assinatura no Zoho Mail
  • Como enviar link das cotações via WhatsApp
  • Como criar um pixel de conversão
  • Como visualizar um chamado
  • Recuperar senha de acesso ao sistema
  • Habilitando e desabilitando notificações no navegador
  • Como criar o código de acompanhamento no Google Tag Manager “GTM”
  • Como visualizar o Relatório de Utilização de Ferramentas
  • Como visualizar o Relatório de Cotações Enviadas
  • Como alterar seus dados no Simulador Personalizado
  • Como cadastrar a empresa no 'Google Meu Negócio'?
  • Como alterar o estado (UF)
  • Como alterar a assinatura e o logo da sua corretora no Simulador
  • Como fazer uma cotação através do Formulário de Cálculo
  • Como receber cópia de Cotação
  • Como fazer uma campanha de divulgação no Google
  • Como recuperar a senha do seu dominio no registro.br
  • O que é "Hospedagem"
  • O que é um "Domínio"
  • Conheça os canais de suporte da agencialink
  • Conheça a Barra Multitarefas
  • Como trocar a sua senha
  • Como acessar as ferramentas
  • Como comprar um domínio para seu site
  • Onde encontrar Históricos de cotação & Arquivos
  • Entenda o que são e para que servem as Tabelas Resumidas
  • Para que serve o Formulário de Cálculo no Simulador Online
  • Como usar o Simulador Online
  • Como funciona a Pesquisa Online
  • Entenda a Pesquisa Online PME por faixa etária
  • Pesquisa Online PME por Idade
  • Pesquisa Online PME com data de nascimento
  • Como o cliente visualiza os links de informações nas cotações
  • Entenda o Comparativo Vertical
  • Busca Hospitalar e Busca Laboratorial: como usar
  • Como utilizar o Comparativo Avançado
  • Como utilizar o Comparativo Avançado PME Multicategorias
  • Entenda o Comparativo Resumido Personalizável
  • Como usar a ferramenta de Consulta de Planos por Hospital
  • Como consultar e enviar as Tabelas Dinâmicas para meu cliente
  • Como consultar o telefone das operadoras através do Simulador
  • Como utilizar o Conversor de Idades
  • Como calcular IMC através do Simulador
  • Como funciona a publicação de site na Internet?
  • Como identificar Tabelas em atualização
  • Como criar uma senha forte
  • Como definir padrão de Permissões do Corretor
  • Como configurar operadoras no B2COR para apresentar no site
  • Como limpar cache do navegador
  • Como abrir um chamado no HELPDESK