Conheça os canais de suporte da agencialink

Aqui na agencialink, disponibilizamos diversos canais de atendimento para você se comunicar conosco, tirar dúvidas e fazer sugestões.

Muitas empresas possuem apenas o SAC, ou seja, um Serviço de Atendimento ao Cliente com um canal único – geralmente um telefone – para resolver todas as pendências dos clientes. Porém, aqui você encontra vários canais de suporte, basta escolher aquele que atende melhor as suas necessidades.

Canais de Atendimento.

SUPORTE ONLINE

Criamos o nosso próprio serviço de resolução de dúvidas online. No Suporte Online você encontra as principais dúvidas que já passaram pelos nossos canais de atendimento respondidas, com tutoriais completos que incluem imagens, textos e vídeos ensinando como resolver suas dúvidas.

É possível acessar o Suporte na Barra Multitarefas e diretamente no site: https://suporte.agencialink.com.br.

Tela inicial do site de Suporte da agencialink.

HELPDESK

Você também pode enviar um chamado informando quais são as suas dúvidas e/ou problemas encontrados. Nele, você pode anexar arquivos, imagens ou documentos para ilustrar a dúvida.

Após abrir um chamado, você pode acompanhar seu andamento através da aba HelpDesk, dentro da Barra Multitarefas, no seu Painel do Cliente. 

Helpdesk.

WHATSAPP BUSINESS

A maneira mais eficaz de você entrar em contato conosco é através do WhatsApp, onde você tira dúvidas e faz solicitações referentes às ferramentas contratadas. Envie arquivos, imagens e documentos para ilustrar qualquer tipo de dificuldade.

WhatsApp.
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