Como visualizar um chamado

Como visualizar um chamado

Para visualizar um chamado aberto no Helpdesk da agencialink, siga os seguintes passos:

Como acessar:

Clique aqui e saiba como acessar o sistema B2COR.

Barra de Multitarefas:

Localize na BARRA MULTITAREFAS, o menu FERRAMENTAS e clique em PAINEL DO CLIENTE:

Painel do Cliente:

Você será direcionado para o Painel do Cliente, onde você poderá visualizar os chamados encerrados recentemente logo na página inicial:

Para visualizar todos os chamados, porém, você deve localizar no menu lateral esquerdo a opção HELPDESK (CHAMADOS). Clique nela e, depois, em MEUS CHAMADOS.

HelpDesk:

Você também pode acessar a área Meus Chamados na Barra Multitarefas, clicando em HELPDESK e em VISUALIZAR TODOS:

Meus chamados:

Você será direcionado para a tela Meus Chamados, onde deve preencher os campos do Filtro de Pesquisa.

Você deve informar quais Chamados está buscando (Aguardando Resposta Agencia / Em andamento / Encerrado / Aguardando Resposta Cliente); Data Inicial; Data Final; Tipo Data (Cadastro / Última interação / Fechamento); #ID e Assunto.Feito isso, clique em PESQUISAR. Os resultados irão aparecer abaixo, como mostra abaixo:

Detalhes do Ticket:

Clique sobre o nome de um dos Chamados e seja direcionado para o painel de DETALHES DO TICKET, onde você pode ver os detalhes do chamado.

Versão Antiga:

Como acessar:

Acesse o B2COR – Central de Indicações – é bem simples e pode ser feito de DUAS maneiras, CLIQUE AQUI e veja.

Tela inicial do B2COR – Central de Indicações.

Barra de Multitarefas:

Localize na BARRA MULTITAREFAS, o menu FERRAMENTAS e clique em PAINEL DO CLIENTE:

Acesse o menu FERRAMENTAS e clique em PAINEL DO CLIENTE.

Painel do Cliente:

Você será direcionado para o Painel do Cliente, onde você poderá visualizar os chamados encerrados recentemente logo na página inicial:

Chamados encerrados recentemente.

Para visualizar todos os chamados, porém, você deve localizar no menu lateral esquerdo a opção HELPDESK (CHAMADOS). Clique nela e, depois, em MEUS CHAMADOS.

Clique Helpdesk (Chamados) e, depois, em Meus Chamados.

Você também pode acessar a área Meus Chamados na Barra Multitarefas, clicando em HELPDESK e em VISUALIZAR TODOS:

Clique em Helpdesk e em VISUALIZAR TODOS.

Meus Chamados:

Você será direcionado para a tela Meus Chamados, onde deve preencher os campos do Filtro de Pesquisa.

Você deve informar quais Chamados está buscando (Aguardando Resposta Agencia / Em andamento / Encerrado / Aguardando Resposta Cliente); Data Inicial; Data Final; Tipo Data (Cadastro / Última interação / Fechamento); #ID e Assunto.

Feito isso, clique em PESQUISAR. Os resultados irão aparecer abaixo, como mostra a imagem abaixo:

Filtros de Pesquisa e Resultados de Pesquisa.

Detalhes do Ticket:

Clique sobre o nome de um dos Chamados e seja direcionado para o painel de DETALHES DO TICKET, onde você pode ver os detalhes do chamado.

Painel – Detalhes do Ticket.
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