Como visualizar um chamado
Para visualizar um chamado aberto no Helpdesk da agencialink, siga os seguintes passos:
Como acessar:
Clique aqui e saiba como acessar o sistema B2COR.
Barra de Multitarefas:
Localize na BARRA MULTITAREFAS, o menu FERRAMENTAS e clique em PAINEL DO CLIENTE:
Painel do Cliente:
Você será direcionado para o Painel do Cliente, onde você poderá visualizar os chamados encerrados recentemente logo na página inicial:
Para visualizar todos os chamados, porém, você deve localizar no menu lateral esquerdo a opção HELPDESK (CHAMADOS). Clique nela e, depois, em MEUS CHAMADOS.
HelpDesk:
Você também pode acessar a área Meus Chamados na Barra Multitarefas, clicando em HELPDESK e em VISUALIZAR TODOS:
Meus chamados:
Você será direcionado para a tela Meus Chamados, onde deve preencher os campos do Filtro de Pesquisa.
Você deve informar quais Chamados está buscando (Aguardando Resposta Agencia / Em andamento / Encerrado / Aguardando Resposta Cliente); Data Inicial; Data Final; Tipo Data (Cadastro / Última interação / Fechamento); #ID e Assunto.Feito isso, clique em PESQUISAR. Os resultados irão aparecer abaixo, como mostra abaixo:
Detalhes do Ticket:
Clique sobre o nome de um dos Chamados e seja direcionado para o painel de DETALHES DO TICKET, onde você pode ver os detalhes do chamado.
Versão Antiga:
Como acessar:
Acesse o B2COR – Central de Indicações – é bem simples e pode ser feito de DUAS maneiras, CLIQUE AQUI e veja.
Barra de Multitarefas:
Localize na BARRA MULTITAREFAS, o menu FERRAMENTAS e clique em PAINEL DO CLIENTE:
Painel do Cliente:
Você será direcionado para o Painel do Cliente, onde você poderá visualizar os chamados encerrados recentemente logo na página inicial:
Para visualizar todos os chamados, porém, você deve localizar no menu lateral esquerdo a opção HELPDESK (CHAMADOS). Clique nela e, depois, em MEUS CHAMADOS.
Você também pode acessar a área Meus Chamados na Barra Multitarefas, clicando em HELPDESK e em VISUALIZAR TODOS:
Meus Chamados:
Você será direcionado para a tela Meus Chamados, onde deve preencher os campos do Filtro de Pesquisa.
Você deve informar quais Chamados está buscando (Aguardando Resposta Agencia / Em andamento / Encerrado / Aguardando Resposta Cliente); Data Inicial; Data Final; Tipo Data (Cadastro / Última interação / Fechamento); #ID e Assunto.
Feito isso, clique em PESQUISAR. Os resultados irão aparecer abaixo, como mostra a imagem abaixo:
Detalhes do Ticket:
Clique sobre o nome de um dos Chamados e seja direcionado para o painel de DETALHES DO TICKET, onde você pode ver os detalhes do chamado.