Como visualizar um chamado

Como visualizar um chamado

Para acompanhar um chamado aberto no Helpdesk da Agencialink, siga os passos abaixo:

Acessando o Painel do Cliente:

Localize na BARRA MULTITAREFAS, o menu FERRAMENTAS e clique em PAINEL DO CLIENTE:

Painel do Cliente:

Você será direcionado para o Painel do Cliente, onde você poderá visualizar os chamados encerrados recentemente logo na página inicial:

Para visualizar todos os chamados, porém, você deve localizar no menu lateral esquerdo a opção HELPDESK (CHAMADOS). Clique nela e, depois, em MEUS CHAMADOS.

Meus chamados:

Você será direcionado para a tela Meus Chamados, onde deve preencher os campos do Filtro de Pesquisa.

Você deve informar quais Chamados está buscando (Aguardando Resposta Agencia / Em andamento / Encerrado / Aguardando Resposta Cliente); Data Inicial; Data Final; Tipo Data (Cadastro / Última interação / Fechamento); #ID e Assunto.Feito isso, clique em PESQUISAR. Os resultados irão aparecer abaixo, como mostra abaixo:

Detalhes do Ticket:

Clique sobre o nome de um dos Chamados e seja direcionado para o painel de DETALHES DO TICKET, onde você pode ver os detalhes do chamado.

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