Como visualizar um chamado
Para acompanhar um chamado aberto no Helpdesk da Agencialink, siga os passos abaixo:
Acessando o Painel do Cliente:
Localize na BARRA MULTITAREFAS, o menu FERRAMENTAS e clique em PAINEL DO CLIENTE:
Painel do Cliente:
Você será direcionado para o Painel do Cliente, onde você poderá visualizar os chamados encerrados recentemente logo na página inicial:
Para visualizar todos os chamados, porém, você deve localizar no menu lateral esquerdo a opção HELPDESK (CHAMADOS). Clique nela e, depois, em MEUS CHAMADOS.
Meus chamados:
Você será direcionado para a tela Meus Chamados, onde deve preencher os campos do Filtro de Pesquisa.
Você deve informar quais Chamados está buscando (Aguardando Resposta Agencia / Em andamento / Encerrado / Aguardando Resposta Cliente); Data Inicial; Data Final; Tipo Data (Cadastro / Última interação / Fechamento); #ID e Assunto.Feito isso, clique em PESQUISAR. Os resultados irão aparecer abaixo, como mostra abaixo:
Detalhes do Ticket:
Clique sobre o nome de um dos Chamados e seja direcionado para o painel de DETALHES DO TICKET, onde você pode ver os detalhes do chamado.