[On #09] Conheça a história do POLS (Sistema de Pesquisas Online)

Faaaala, Corretor!

Ao observar as mudanças no comportamento do consumidor de uns anos para cá, eu e meu time de desenvolvimento trabalhamos na criação de uma ferramenta que atendesse às necessidades dos clientes e que, acima de tudo, auxiliasse os Corretores na captação de novas indicações, o que faria com que houvesse o aumento da taxa de fechamento de vendas.

Para saber tudo sobre a criação dessa ferramenta, clique no vídeo abaixo e entenda melhor como ela pode te ajudar:

Lá atrás, quando começamos a trabalhar com a criação de sites e ferramentas, realizamos uma pesquisa baseada em duas questões:

  1. O que o consumidor quer?
  2. O que ele busca quando entra na Internet?

Então percebemos que o consumidor não quer simplesmente pegar o número do telefone do corretor e resolver tudo dessa forma. O cliente não está olhando SOMENTE para isso.

Ele quer fazer suas pesquisas SOZINHO. Ter a experiência de analisar o produto em que está interessado sem se sentir pressionado o tempo inteiro a fechar a compra.

Por isso o POLS foi criado. Ao contrário de sites que apenas roubam as informações dos usuários quando consultados e não entregam resultado nenhum, o POLS é uma ferramenta de pesquisa assertiva, que entrega ao seu cliente o que ele quer saber IMEDIATAMENTE.

Sem enrolação, sem enganação. Independente do que o seu cliente busca, ele vai entregar exatamente o que ele quer de forma rápida e prática.

Ou seja: O POLS é o Sistema de Pesquisa Online instalado no seu site, que ajuda seu cliente a fazer pesquisas de planos e, para muito além disso, também grava todos os detalhes dessas pesquisas gerando uma indicação mais qualificada e rica em detalhes para ajudar você vender mais.

Então, com essa ferramenta o seu site entrega várias possibilidades de pesquisa para o seu cliente consultar os planos e seguros que atendem suas necessidades. Além de também fazer comparativos que mostram para o cliente na hora o que ele quer saber, seja preço, rede, plano, operadora, carência ou tipo de documentação necessária para a adesão, todas essas informações estão à disposição dele o tempo todo.

Todas as pesquisas que seus clientes realizam dentro do seu site ficam salvas e disponíveis para você verificar quais são as preferências deles e realizar uma consultoria completa e objetiva.

Parks and Recreation (2009) © NBC

ISSO É INCRÍVEL!!!

Então, o importante é assegurar que o consumidor sempre receba o que ele quer.

Isso faz você ter uma conversão melhor, porque quando você entrega aquilo que o cliente quer, ele não fica indo de site em site, pois o seu site estará atendendo às necessidades dele.

E, como nós entendemos que a necessidade do corretor é gerar a indicação, criamos o POLS, que dá acesso ao corretor às informações que ele precisa para VENDER MAIS. [CLIQUE AQUI] e saiba em detalhes como gerar as indicações através do site.

Para saber como configurar as operadoras no B2COR para aparecer no seu site, [CLIQUE AQUI].

Por hoje é só! Curtiu nosso episódio? Não perca os próximos, Corretor!
Até mais.

P.S.: Se você ainda não é usuário dessa ferramenta ou quer conhecer as soluções indispensáveis para o Corretor de Sucesso, não perca tempo e mude isso! Você vai se surpreender com nossas ferramentas, criadas exclusivamente para te ajudar a ter mais sucesso! Nosso time está preparado para tirar todas as suas dúvidas, basta entrar em contato: 11 5070-0100 (Telefone fixo ou WhatsApp Business CLICANDO AQUI)

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