Como configurar contas de e-mail profissional

Dentro do B2COR – Central de Indicações, você pode configurar as contas de e-mails profissionais contratadas com nossa agência. Para fazer isto, siga os passos abaixo:

PRIMEIRO PASSO

Acesse o CRM B2COR – é bem simples e pode ser feito de duas maneiras, CLIQUE AQUI e veja como. No menu lateral, localize a aba CONTAS DE E-MAIL e clique em CONFIGURAR:

Localize a aba CONTAS DE E-MAIL e clique em CONFIGURAR.

SEGUNDO PASSO

Você será direcionado para a área de Configuração das Contas de e-mail, onde pode adicionar e excluir novas contas de e-mail profissional, levando em conta o seu plano atual.

Lembrando… Os cadastros excedentes do limite de seu plano são cobrados mensalmente e conforme os seguintes preços:

  • 1Gb – R$ 1,25 por conta
  • 2Gb – R$ 2,30 por conta
  • 5Gb – R$ 5,75 por conta
  • 10Gb – R$ 12,00 por conta
  • 20Gb – R$ 23,00 por conta
Área de Configuração das Contas de e-mail.

TERCEIRO PASSO

– ADICIONAR CONTA

Para adicionar contas, preencha os campos de CONTA, SENHA e selecione um PLANO (1Gb, 2Gb, etc). IMPORTANTE: A senha deve conter no mínimo 8 caracteres, sendo pelo menos 1 letra e 1 número.

O campo DOMÍNIO será sempre o seu domínio contratado conosco, por exemplo meu-corretor.com; o e-mail, neste exemplo, ficará nome@meu-corretor.com.

Depois, clique no ÍCONE DE DISQUETE (SALVAR):

Preencha os campos e clique em SALVAR.

A conta ficará salva. Se quiser adicionar outra conta, basta clicar em +ADD CONTA e preencha os campos novamente:

Clique em +ADD CONTA para adicionar mais uma conta.

QUARTO PASSO

– EXCLUIR CONTA

Para excluir conta, basta clicar no ÍCONE DE X (EXCLUIR):

Clique em EXCLUIR para excluir uma conta.

Veja também:
Como acessar seu e-mail profissional
Como configurar POP3 e IMAP (Outlook)
Como criar assinatura do e-mail profissional

0 0