Como evitar que os nossos e-mails caiam no spam
Spam é o termo usado para se referir a e-mails não solicitados, que geralmente são enviados para um grande número de pessoas.
Algumas vezes, porém, e-mails importantes correm o risco de cair na sua caixa de spam, incluindo os e-mails da agencialink, que contém informações valiosas sobre suas ferramentas e dicas de como utilizar a tecnologia a favor da sua Corretora.
Para evitar que nossos e-mails caiam na sua caixa de spam, siga as seguintes dicas:
1. SALVE NOSSOS ENDEREÇOS EM SEUS CONTATOS
Todos os e-mails enviados por funcionários ou departamentos da agencialink, carregam nosso domínio no endereço do e-mail. Exemplos: newsletter@b2cor.com / falecom@agencialink.com / posvendas@agencialink.com
Para evitar que qualquer um deles seja considerado spam, recomendamos que os salve em seus contatos.
2. USE FILTROS
Outro método que recomendamos é criar um filtro para os e-mails recebidos, pesquisando os nossos endereços.
Alguns serviços de e-mail contém ainda a opção “Nunca enviar para o spam” para os filtros. Clique sobre o serviço que utiliza e aprenda a criar filtros: Gmail / Outlook / Yahoo
3. MARQUE “ISTO NÃO É SPAM“
Como não existe uma fórmula mágica, sempre pode ocorrer de algum e-mail ser considerado spam. Logo, é sempre importante que você verifique sua caixa de spam e, caso tenha algum e-mail nosso lá, marque como ISTO NÃO É SPAM.
Ao fazer isso, os ISPs (Internet Service Providers, ou Provedores de Serviço Internet) irão verificar que o e-mail é importante para você e, no futuro, não deverão ser considerados spam.