Como abrir um chamado no HelpDesk
Criado para solucionar as solicitações dos clientes, o Helpdesk da AgenciaLink está disponível tanto para a resolução do funcionamento dos sistemas AgenciaLink quanto para a comunicação com os setores Técnico e de Relacionamento.
Para utilizar o Helpdesk, é necessário abrir um chamado. Através dele, é possível documentar todas as suas demandas com nossa equipe, além de enviar documentos e tabelas para o setor de Atualização. Saiba como abrir um chamado abaixo:
Ao acessar o sistema, na barra multitarefas, clique sobre seu nome no canto superior direito. Em seguida, clique em Chamados:
Depois, no menu lateral, clique em Helpdesk (Chamados). Depois, clique em Abrir Novo Ticket:
Uma janela aparecerá te convidando para acessar nossa Base de Conhecimento. Digite qual é a sua dúvida e aguarde um momento. Se a sua dúvida ou problema não fizer parte da nossa base, clique em Abrir novo chamado:
Escolha em qual categoria o seu chamado se enquadra (para que possamos direcioná-lo para o setor correto com mais rapidez), digite seu Assunto e a sua Mensagem:
No final da tela existe, caso seja necessário, você pode anexar arquivos, enviado prints da sua tela em casos de problemas no sistema, arquivos em PDF, outros tipos de imagens, enfim, diversos tipos de arquivo para ilustrar sua solicitação.
Depois disso, clique em Abrir Chamado:
Pronto! Após finalizar a abertura do chamado, aguarde o retorno de nossa equipe. Enquanto isto, é possível acompanhar o andamento dos seus chamados abertos na aba Meus Chamados.
💬 Caso tenha alguma dúvida, não se esqueça, estamos sempre à disposição para lhe ajudar através do chat (clique aqui e acesse).


