Como abrir um chamado no HELPDESK
Criado para solucionar as solicitações dos clientes, o HELPDESK da agencialink está disponível tanto para a resolução mau funcionamento das ferramentas, quanto para a comunicação com os setores Técnico e de Relacionamento.
Para utilizar o HELPDESK é necessário abrir um chamado. Através dele é possível documentar todas as suas demandas com a agencialink, além de enviar documentos e tabelas para o setor de Atualização. Além disso, você pode abrir um chamado para:
Primeiro Passo:
Ao acessar a sua ferramenta, na Barra Multitarefas, clique em cima de seu nome para abrir o seu chamado; Em seguida selecione a opção de “Chamados”.
Segundo Passo:
Ao clicar em Chamados, no Menu Lateral, clique na opção HELPDESK (CHAMADOS). Quando as opções da funcionalidade aparecerem, clique em Abrir Novo Ticket.
Terceiro Passo:
Após clicar em Abrir Novo Ticket, uma janela irá aparecer te convidando para acessar a Base de Conhecimento no Suporte Online. Digite qual é a sua dúvida e aguarde um momento. Se a sua dúvida ou problema não fizer parte da nossa Base online, clique em Abrir novo chamado.
Quarto Passo:
Ao fazer isso, a tela de chamado será aberta. Escolha em qual categoria o seu chamado se enquadra (para que possamos direcioná-lo para o setor correto com mais rapidez), digite seu assunto e a sua mensagem.
Quinto Passo:
No final da tela existe uma área para anexar arquivos, caso seja necessário, insira printscreens da sua tela, arquivos em PDF, imagens, entre outros tipos de arquivo para ilustrar o erro. Depois disso, clique em Abrir Chamado.
Pronto! Após finalizar a abertura do chamado, basta aguardar o retorno da nossa equipe. Enquanto isso acompanhe o andamento dos seus chamados abertos na aba Meus Chamados, na lateral esquerda do painel.
Se tiver qualquer dúvida, assista ao tutorial abaixo: