Como inserir Obs. & Atendimento nas propostas e conferir o Histórico de Status
Durante o cadastro de Propostas na ferramenta ControlCOR, as últimas abas que você encontra no rol de informações a inserir para ter uma proposta completa são as abas de OBS & ATENDIMENTO e HISTÓRICO DE STATUS.
A aba de OBS & ATENDIMENTO serve para que você possa inserir informações que você considera importantes para o andamento da contratação do seu cliente. Por isto, deixamos um espaço para que você grave essas informações para não perdê-las, tais como registrar todos os atendimentos feitos a esse cliente.
Na aba de HISTÓRICO DE STATUS, você confere quando foram feitas as alterações de status desse cliente, em qual data e horário, além de saber quem foi a última pessoa que fez a alteração de status nessa proposta.
Na Aula 01 do Roadmap ControlCOR nós abordamos estas funcionalidades no minuto 22:07. Assista:
![O atributo alt desta imagem está vazio](https://i3.wp.com/suporte.agencialink.com.br/wp-content/uploads/2021/08/banner-barra-multitarefas_roadmap-controlcor_ver1.jpg)