Abaixo listamos as etapas para realização do cadastro nessa plataforma.Siga estas etapas para inscrever-se:
Para adicionar ou reivindicar o perfil da sua empresa, siga estas etapas:
- Abra o Google Meu Negócio.
- No canto superior direito, clique em Comece agora.
- Faça login na sua Conta do Google ou crie uma, se você ainda não usa nossos serviços.
- Insira o nome da sua empresa e clique em Próxima.
- Escolha se você quer exibir o local da sua empresa no Google Maps.
- Se você recebe clientes no endereço comercial, siga estas instruções:
- Escolha Sim e clique em Próxima.
- Insira seu endereço comercial e clique em Próxima.
Observação: se você também atende clientes fora do endereço comercial, poderá informar as áreas de cobertura.
- Se você não recebe clientes no seu endereço comercial, as etapas são estas:
- Escolha Não e clique em Próxima.
- Informe suas áreas de cobertura e clique em Próxima.
- Se você recebe clientes no endereço comercial, siga estas instruções:
- Use o campo de pesquisa para selecionar uma categoria de negócios. Depois, clique em Próxima.
- Insira o número de telefone ou o URL do site da sua empresa endereço do site ex: www.sitedacorretora.com.br e clique em Próxima.
- Clique em Concluir para terminar a inscrição e confirmar seu vínculo com a empresa.
- Selecione uma opção de verificação:
- Para confirmar em outro momento, em “Verificar mais tarde”, selecione Mais tarde. Se você não tem autorização para administrar a empresa, encontre a pessoa na sua organização que pode fazer isso e continue o processo.