Como inserir Obs. & Atendimento nas propostas e conferir o Histórico de Status

Como inserir Obs. & Atendimento nas propostas e conferir o Histórico de Status

Durante o cadastro de Propostas na ferramenta ControlCOR, as últimas abas que você encontra no rol de informações a inserir para ter uma proposta completa são as abas de OBS & ATENDIMENTO e HISTÓRICO DE STATUS.

A aba de OBS & ATENDIMENTO serve para que você possa inserir informações que você considera importantes para o andamento da contratação do seu cliente. Por isto, deixamos um espaço para que você grave essas informações para não perdê-las, tais como registrar todos os atendimentos feitos a esse cliente.

Na aba de HISTÓRICO DE STATUS, você confere quando foram feitas as alterações de status desse cliente, em qual data e horário, além de saber quem foi a última pessoa que fez a alteração de status nessa proposta.

Na Aula 01 do Roadmap ControlCOR nós abordamos estas funcionalidades no minuto 22:07. Assista:

O atributo alt desta imagem está vazio

Você já votou!
Conteúdo Relacionado
  • Como localizar propostas no ControlCOR
  • Sobre as Observações PME no cadastro de tabela de comissão
  • Um aviso sobre duplicidade de informações no ControlCOR
  • Como cadastrar propostas no ControlCOR
  • Como inserir os valores das taxas e informações de data, nome e outras informações na proposta
  • Como inserir o endereço do cliente e campanhas à parte na proposta cadastrada
  • Como visualizar a grade de comissão e alterar o status das propostas inseridas
  • Como inserir informações dos beneficiários dos seus clientes nas propostas
  • Como inserir cópias de documentos dos clientes nas propostas
  • Como baixar as listagens de comissões no ControlCOR
  • Como emitir o Relatório de Dashboard
  • Como emitir o Relatório de Vendas Gerais
  • Como emitir o Relatório de Janelas
  • Como emitir o Relatório Produção Geral (Propostas)
  • Como emitir o Relatório de Comissão Geral (Parcelas)
  • Como emitir o Relatório de Aniversário das Propostas
  • Como emitir o Relatório de Inadimplentes
  • Como emitir o Relatório de Contratos a Cancelar
  • Como emitir o Relatório de Clientes Aniversariantes
  • Como emitir o Relatório de Taxas
  • Como emitir o Relatório de Meta de Venda
  • Como cadastrar lançamentos no ControlCOR
  • Como localizar lançamentos no ControlCOR
  • Como emitir o Relatório de Fluxo de Caixa
  • Como consultar contas a pagar no ControlCOR
  • Como inserir cópias de documentos no ControlCOR Financeiro
  • Como emitir o Relatório Financeiro Anual do ControlCOR
  • Como cadastrar suas metas de venda no ControlCOR
  • ControlCOR Financeiro: Senhas & Integrações
  • Como inserir operadoras no ControlCOR
  • Como inserir administradoras no ControlCOR
  • Como cadastrar campanhas no ControlCOR
  • Como inserir Tipo de Plano PME no ControlCOR
  • Como inserir as categorias na área financeira do ControlCOR
  • Explicações sobre como usar o ControlCor
  • Como usar o Google Photos para salvar documentos no ControlCOR
  • Como cadastrar tabela de comissão no ControlCOR