Veja também:
– Como cadastrar e visualizar tabelas da equipe
Vincular as tabelas cadastradas para sua equipe no SivCOR é um processo no qual você atribui tabelas e informações a cada Corretor, Gerente e Supervisor.
Para vincular tabela de comissão, siga as instruções abaixo:
PRIMEIRO PASSO
Acesse sua ferramenta – saiba como CLICANDO AQUI. No menu lateral esquerdo, clique em COMISSÃO e, depois, em VINCULAR TABELAS.

SEGUNDO PASSO
Você será direcionado para a área Atribuir Comissão. Lá, você deve filtrar seus colaboradores preenchendo as seguintes informações:
– Nível: Corretor, Supervisor, Gerente, Parceiro.
– Unidade
– Nome
– Data/Inicial
– Data/Final
– Status: Ativo ou Inativo.
Depois, clique em BUSCAR – se você deixar todos os espaços em branco, o sistema vai mostrar todos os colaboradores no resultado da busca. Veja:


TERCEIRO PASSO
Selecione um usuário que NÃO possui comissão atribuída:

QUARTO PASSO
Com o usuário selecionado, selecione uma tabela no campo Atribuir tabela de comissão e clique em ATRIBUIR:

Pronto! Você atribuiu a tabela de comissão ao usuário.
Caso ainda tenha dúvidas, assista ao vídeo-tutorial abaixo: