Como inserir campanhas dentro da proposta no SivCOR

Como inserir campanhas dentro da proposta no SivCOR

Para adicionar campanhas no SivCOR, siga os passos abaixo:😃

PRIMEIRO PASSO

Acesse a ferramenta SivCOR (saiba como CLICANDO AQUI) e, no seu menu lateral esquerdo, selecione a aba Comercial. E, quando as opções surgirem, clique em Vendas, depois em Cadastrar Propostas (saiba como CLICANDO AQUI) ou clique em LOCALIZAR, para encontrar uma proposta já cadastrada.

SEGUNDO PASSO

Após preencher os dados da proposta e clicar em Gravar, o sistema apresentará a opção de Campanhas de vendas desta Proposta, basta clicar em SIM e clique no botão Inserir Campanhas.

TERCEIRO PASSO

Para selecionar a campanha desta proposta, basta clicar na opção selecione em Campanha (somente irá apresentar as campanhas cadastradas, clique aqui e saiba como cadastrar)

O sistema irá apresentar quem promove (Operadora, Administradora ou Corretora), após irá apresentar a data de vencimento (opcional neste momento caso não saiba quando irá pagar) e o valor.

Depois é só clicar no “bonequinho” para selecionar os participantes desta campanha (saiba como cadastrar os participantes clique aqui)

QUARTO PASSO

Irá apresentar as opções de selecionar os produtores, sendo estas:

DA PROPOSTA – São os usuários que já estão cadastrados no seu sistema do B2Cor que fazem parte desta proposta, sendo o corretor, supervisor ou gerente.

DA CORRETORA – Pode ser qualquer usuário que já estão cadastrados no seu sistema do B2Cor que também terá direito a se beneficiar desta campanha

PRODUTORES QUE NÃO PERTENCE A SUA CORRETORA – São os participantes que não são cadastrados como usuários do B2Cor e que precisam receber sobre a campanha ligada a essa proposta

Basta selecionar o produtor ou mais usuários que terá direito a essa campanha e clique em Salvar.

QUINTO PASSO

O sistema mostrará as informações da campanha e logo abaixo os participantes que terão direito a essa campanha.

Tendo em vista a data de quando irá pagar o usuário, basta inserir a data de vencimento.

Caso esse valor seja liberado para pagamento, informe a data de liberação de quando ocorreu, e depois basta informar a data de quitação (dia que foi pago ao participante)

SEXTO PASSO

Para visualizar as campanhas cadastradas de cada participante que está em aberto, com liberação ou quitada basta acessar no seu menu lateral esquerdo, selecione a aba Comercial. E, quando as opções surgirem, clique em CAMPANHAS, depois em Gerenciar Campanhas.

Ao Abrir o Gerenciamento de Campanhas, basta selecionar o filtro que deseja a informação e clique em buscar.

Veja também:
– Você Sabia? – SivCOR #15

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