Para adicionar parcelas nas propostas no SivCOR, siga os passos abaixo:
PRIMEIRO PASSO
Acesse a ferramenta SivCOR (saiba como CLICANDO AQUI) e, no seu menu lateral esquerdo, clique em COMERCIAL, em seguida, clique em VENDAS e, por fim, clique em LOCALIZAR.



SEGUNDO PASSO
Você será direcionado para a área de Propostas. Selecione uma delas, clicando sobre o nome de um cliente.

TERCEIRO PASSO
Você visualizará a proposta e suas informações. Clique em DOCUMENTOS no menu superior, conforme demonstrado na imagem:

QUARTO PASSO
Você será direcionado para a área Documentos Anexos. Clique em ADICIONAR DOCUMENTOS:

O pop-up de CADASTRO DE TIPOS DE DOCUMENTOS se abrirá. Você pode utilizar qualquer serviço de Armazenamento nas Nuvens para salvar seus documentos, escolha um:

QUINTO PASSO
Neste exemplo, escolheremos o Google Drive. Clicando sobre o ícone deste serviço, você será direcionado para o site do serviço no qual, neste caso, você deve estar logado com sua conta Google.
Faça o upload dos arquivos:


Gere um link compartilhável do seu arquivo:

SEXTO PASSO
Retorne ao SivCOR e preencha os campos restantes: Tipo de Documento, Páginas, COLE O LINK DO ARQUIVO e Observações. Por fim, clique em GRAVAR.

Pronto! O documento estará salvo na proposta.

Caso ainda tenha dúvidas, assista ao vídeo abaixo a partir do minuto 1:50:
Veja também:
– Você Sabia? – SivCOR #15