Como visualizar cotações expiradas

Abaixo detalhamos o caminho de como visualizar uma cotação que expirou e precisará ser aberta ou prorrogada para que cliente possa visualizar.

Para ter acesso ao Relatório de Cotações registradas no Simulador Analytics, você deve seguir os seguintes passos:

PRIMEIRO PASSO

Através da sua Barra Multitarefas, localizada na parte superior do B2COR – Central de Indicações, acesse a ferramenta Simulador Personalizado.

SEGUNDO PASSO

No menu lateral esquerdo do Simulador, localize a área SIMULADOR ANALYTICS e clique em COTAÇÕES ENVIADAS.

TERCEIRO PASSO

Você será direcionado para a área de Relatório de Cotações enviadas do Simulador Analytics, onde deverá preencher alguns dados para o sistema realizar a busca pela cotação que você deseja.

Os campos a serem preenchidos são:

  • Corretores
  • Nome ou e-mail do cliente
  • Período no qual foram enviadas as cotações

Você também tem a opção BUSCA AVANÇADA, no canto direito da tela. Clicando nele, novos campos de pesquisa aparecem para que você preencha e tenha resultados ainda mais assertivos. Veja:

Preenchidos todos os campos, clique em FILTRAR no canto esquerdo.

QUARTO PASSO

A pesquisa irá gerar DUAS novas áreas:


A pesquisa gera DUAS novas áreas.
  • TOTAIS, onde você irá ter uma visão geral da quantidade de Cotações enviadas, Vencidas, A Vencer, Visualizadas e Não Visualizadas. Veja:
Totais
  • RESULTADO ANALÍTICO, onde você pode ver os detalhes de cada cotação enviada. Ou seja, há campos para:
    • Código da Cotação
    • Data
    • Por quem foi enviada
    • Nome/E-Mail do Cliente
    • UF (Estado)
    • Seção (Saúde, Adesão)
    • Tipo (Individual, Familiar, PME)
    • Assunto/Operadora
    • Ação/Validade
    • Status do e-mail/Cotação visualizada
    • Ações (Abrir ou Excluir)
Resultado Analítico

Agora para modificar a cotação que está vencida clique em Ações.Em seguida clique na opção ABRIR COTAÇÃO.

Ao clicar nessa opção abrirá a tela de reenvio da cotação. clique em gerar link dos E-mails, os Históricos da Visualização e a própria Cotação enviada.

Ao preencher essas informações constará o campo de validade modifique a data da cotação ficará disponível novamente ao cliente.

0 0
Conteúdo Relacionado
  • Como incluir na assinatura da ferramenta telefones e redes sociais
  • Como enviar link das cotações via WhatsApp
  • Habilitando e desabilitando notificações no navegador
  • Como visualizar o Relatório de Utilização de Ferramentas
  • Como visualizar o Relatório de Cotações Enviadas
  • Como alterar seus dados no Simulador Personalizado
  • Como alterar o estado (UF)
  • Como alterar a assinatura e o logo da sua corretora no Simulador
  • Como fazer uma cotação através do Formulário de Cálculo
  • Onde encontrar Históricos de cotação & Arquivos
  • Entenda o que são e para que servem as Tabelas Resumidas
  • Para que serve o Formulário de Cálculo no Simulador Online
  • Como usar o Simulador Online
  • Como funciona a Pesquisa Online
  • Entenda a Pesquisa Online PME por faixa etária
  • Pesquisa Online PME por Idade
  • Pesquisa Online PME com data de nascimento
  • Como o cliente visualiza os links de informações nas cotações
  • Entenda o Comparativo Vertical
  • Busca Hospitalar e Busca Laboratorial: como usar
  • Como utilizar o Comparativo Avançado
  • Como utilizar o Comparativo Avançado PME Multicategorias
  • Entenda o Comparativo Resumido Personalizável
  • Como usar a ferramenta de Consulta de Planos por Hospital
  • Como consultar e enviar as Tabelas Dinâmicas para meu cliente
  • Como consultar o telefone das operadoras através do Simulador
  • Como utilizar o Conversor de Idade
  • Como calcular IMC através do Simulador
  • Como identificar Tabelas em atualização
  • Como definir padrão de Permissões do Corretor
  • Como incluir e configurar operadoras no Simulador Personalizado