Como visualizar o Relatório de Cotações Enviadas

Um dos objetivos para a criação do Simulador Analytics era dar ao Corretor a oportunidade de analisar o desempenho das Cotações enviadas aos seus clientes.

Para ter acesso ao Relatório de Cotações enviadas no Simulador Analytics, você deve seguir os seguintes passos:

PRIMEIRO PASSO

Através da sua Barra Multitarefas, localizada na parte superior do B2COR – Central de Indicações, acesse a ferramenta Simulador Personalizado.

SEGUNDO PASSO

No menu lateral esquerdo do Simulador, localize a área SIMULADOR ANALYTICS e clique em COTAÇÕES ENVIADAS.

TERCEIRO PASSO

Você será direcionado para a área de Relatório de Cotações enviadas do Simulador Analytics, onde deverá preencher alguns dados para o sistema realizar a busca pela cotação que você deseja.

Os campos a serem preenchidos são:

  • Corretores
  • Nome ou e-mail do cliente
  • Período no qual foram enviadas as cotações

Você também tem a opção BUSCA AVANÇADA, no canto direito da tela. Clicando nele, novos campos de pesquisa aparecem para que você preencha e tenha resultados ainda mais assertivos. Veja:

Preenchidos todos os campos, clique em FILTRAR no canto esquerdo.

QUARTO PASSO

A pesquisa irá gerar DUAS novas áreas:


A pesquisa gera DUAS novas áreas.
  • TOTAIS, onde você irá ter uma visão geral da quantidade de Cotações enviadas, Vencidas, A Vencer, Visualizadas e Não Visualizadas. Veja:
Totais
  • RESULTADO ANALÍTICO, onde você pode ver os detalhes de cada cotação enviada. Ou seja, há campos para:
    • Código da Cotação
    • Data
    • Por quem foi enviada
    • Nome/E-Mail do Cliente
    • UF (Estado)
    • Seção (Saúde, Adesão)
    • Tipo (Individual, Familiar, PME)
    • Assunto/Operadora
    • Ação/Validade
    • Status do e-mail/Cotação visualizada
    • Ações (Abrir ou Excluir)
Resultado Analítico

Em AÇÃO/VALIDADE, você pode visualizar se a Cotação teve um link gerado (Gerou Link), se o link foi enviado por e-mail (E-mail Link) e se há uma data de validade para aquela cotação.

Ação/Validade

Em STATUS DO E-MAIL/COTAÇÃO VISUALIZADA, você descobre se o seu cliente recebeu a cotação, se leu a cotação, quando e quantas vezes leu, além de saber quantas vezes as cotações foram visualizadas.

Clicando em cada opção, uma caixa se abre com informações detalhadas:

Ao clicar em E-MAIL LIDO ou NÃO LIDO, você vê o Histórico dos e-mails
Ao clicar em VISUALIZADA, você vê o Histórico de visualização da Cotação

Clicando em VER INDICAÇÃO neste mesmo campo, você será direcionado para o Prontuário do Cliente no B2COR – Central de Indicações.

Em AÇÕES, clicando na opção ABRIR COTAÇÃO, você é direcionado para uma tela na qual você pode Reenviar a cotação, visualizar melhor os Históricos dos E-mails, os Históricos da Visualização e a própria Cotação enviada.

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