Como atualizar um boleto vencido

Para atualizar um boleto vencido referente à contratação das ferramentas da agencialink, siga os passos abaixo:

PRIMEIRO PASSO

Ao acessar a sua ferramenta, procure pelo ícone do Painel do Cliente na Barra Multitarefas, localizada na parte superior da tela.

SEGUNDO PASSO

Ao acessar o Painel do Cliente, selecione a seção “Financeiro” no menu do Painel do cliente, localizado no lado esquerdo da tela. Depois clique no campo “Meus Débitos”.

TERCEIRO PASSO

No Painel Financeiro é possível encontrar informações sobre os boletos, incluindo verificação de código de barras, etc. Na parte inferior, você pode visualizar o espaço em que constam seus débitos detalhados. Para emitir a 2ª via do boleto basta clique no botão “Visualizar boleto”.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é suporte-2.jpg

QUARTO PASSO

Ao pegar as informações de seu boleto conforme abaixo, acesse a página do Santander CLIQUE AQUI, basta incluir as informações que estão em seu boleto atual no site do Santander para “ATUALIZAR O BOLETO VENCIDO”, o banco emitirá um novo boleto com data atualizada.

O atributo alt desta imagem está vazio

QUINTO PASSO

Na página de atualização de boleto, cole os números do CPF ou CNPJ e o código de barras no local indicado abaixo. Depois, coloque que não é um robô e clique em CONTINUAR.

 

 

SEXTO PASSO

Você será direcionado para a página onde haverá o botão de 2° via de boleto conforme indicado abaixo. Clique nele e imprima o boleto atualizado.

O atributo alt desta imagem está vazio

 

 

Você já votou!