Como Prorrogar o Bloqueio da Ferramenta

Como Prorrogar o Bloqueio da Ferramenta

Compreendemos que imprevistos podem surgir, e é por isso que implementamos esta funcionalidade que permite a prorrogação do bloqueio da ferramenta, caso você esqueça de efetuar o pagamento na data estipulada. Nosso objetivo é garantir que você tenha a flexibilidade necessária para manter o acesso à ferramenta, mesmo em situações inesperadas.

Passo 01: Acesse a Ferramenta

O primeiro passo é acessar a ferramenta como de costume. Ao fazer isso, você será imediatamente informado sobre o bloqueio total da ferramenta, com um pop-up destacando a situação.

Para solicitar a prorrogação, clique na opção “Solicitar Prorrogação”.

Passo 02: Painel do cliente

Ao clicar em “Solicitar Prorrogação”, você será direcionado para o Painel do Cliente, onde encontrará a seção Financeiro. No lado esquerdo, clique em Financeiro e, em seguida, selecione “Prorrogar Bloqueio”.

Isso o levará à próxima etapa.

Passo 03: Feedback da Prorrogação

Ao selecionar “Prorrogar Bloqueio”, você será direcionado para uma tela de feedback. Nesta etapa, preencha os campos solicitados, incluindo informações sobre o ocorrido e o prazo desejado para efetuar o pagamento.

Após o preenchimento, clique em “Solicitar Prorrogação”.

Passo 04: Confirmação

Pronto! Sua solicitação foi enviada com sucesso. Aguarde a confirmação, e sua ferramenta será liberada para uso assim que o processo for concluído. 

Você já votou!