Descubra como aumentar suas vendas com uma técnica infalível!

Faaaala, corretor! Tudo bem com você?

Corretor, você quer saber como aumentar as suas vendas usando uma técnica infalível?

Você precisa CONHECER e começar a UTILIZAR essa técnica IMEDIATAMENTE para conseguir se CONECTAR E ATRAIR mais clientes. Essa técnica, que faz parte do MARKETING COMPORTAMENTAL, é chamada de DECOY MARKETING.

O Decoy Marketing é uma técnica que tem como objetivo deixar os consumidores mais propensos a comprar o produto que você quer, sendo o mais caro ou o mais barato.

COMO DECOY MARKETING PODE AJUDAR VOCÊ A FECHAR MAIS VENDAS E MOTIVAR SEU CLIENTE A CONSUMIR UM PLANO DE SAÚDE COM MAIOR RENTABILIDADE PARA VOCÊ!

Não se esqueça de se inscrever no canal e dar um “joinha” no vídeo. E se você quiser ser avisado toda vez que eu subir um novo vídeo, habilite o sininho de notificações! É só clicar nele para que o Youtube te avise quando eu subir um novo vídeo.

E claro, se você quiser falar comigo manda um e-mail para falecom@agencialink.com.

Espero que goste dessas dicas e possa usá-las no seu dia-a-dia!

Um grande abraço para você!


ALEXANDRE GUNUTZMANN
Especialista em marketing digital e criador de ferramentas para corretores, ha mais de 14 anos. Estou sempre pensando como a Tecnologia pode ajudar e transformar o dia a dia deste mercado. Alem de gostar muito de desenvolvimento e transformação de pessoas sou Loucamente apaixonado por ajudar Corretores a empreender!

Você já votou!