Uma nova forma de vender planos de saúde

Faaaaala, corretor! Tudo bem com você?

É o seguinte: tenho notícias muito quentes para você!

Talvez você já tenha lido a notícia que está circulando nas mídias nas últimas semanas: a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) programa a implantação de franquias nos planos de saúde para o segundo semestre de 2018.


No site do PEGN, uma notícia informa que a atitude da ANS tem sido bastante criticada.

Isso já está gerando enorme discussão e deve mudar a forma que seu cliente enxerga os produtos e, naturalmente, a maneira que você irá de vendê-los.

Porém, um fator que me deixar feliz com estas mudanças é: cada vez mais os consumidores percebem a necessidade de consultar seus corretores para poder tomar uma decisão. Isso só fortalece a categoria, você não acha?

A única certeza que temos é que o mercado muda o tempo todo e aqui na AgenciaLink.com estamos antenados e inovando para ajudar você a enfrentar esses novos desafios e, principalmente, a ENCANTAR seu cliente!

Um exemplo: quer conhecer a mais NOVA ferramenta de trabalho que está revolucionando o mercado, substituindo o bom e velho panfleto?

O PanfleCOR é uma ferramenta que traz o conceito do panfleto tradicional para o meio digital. Ele é folheável e perfeito para ser visualizado pelo celular dos seus clientes, que ainda podem compartilhar via redes sociais.

O mais incrível desta ferramenta é que seus clientes podem fazer as cotações online na hora, visualizando os resultados em segundos.

Não deixe de conhecer essa FABULOSA ferramenta que vai levar você a um novo estágio na venda de planos de saúde, acompanhando a evolução pela qual o mercado está prestes a passar.

Ficou interessado? Então CLIQUE AQUI e descubra tudo sobre o PanfleCOR!

Em breve, eu volto para falar com você sobre outros assuntos que estão mexendo com o nosso mercado.

Um grande abraço e até logo!

ALEXANDRE GUNUTZMANN
Especialista em marketing digital e criador de ferramentas para corretores, ha mais de 14 anos. Estou sempre pensando como a Tecnologia pode ajudar e transformar o dia a dia deste mercado. Alem de gostar muito de desenvolvimento e transformação de pessoas sou Loucamente apaixonado por ajudar Corretores a empreender!

Você já votou!