Comunicado: agencialink x coronavírus

IMPORTANTE!
agencialink x coronavírus

Fala Corretor,

Nós da agencialink sabemos que milhares de corretores e corretoras dependem de nossas ferramentas e soluções para se manterem em funcionamento. Temos orgulho de possuirmos tecnologias 100% online especializadas neste mercado aqui no Brasil e, exatamente por isto, eu gostaria de deixar claro alguns pontos sobre como estamos lidando com o COVID19 – o Coronavírus.

– A saúde de nossos funcionários, colaboradores e clientes é a nossa maior prioridade. Nos últimos dias, implementamos uma série de medidas com o fim de protegê-los e, mais recentemente, organizamos uma estrutura de home office para que nossos funcionários trabalhem de suas casas. Isto não muda a maneira como operamos e lidamos com suas solicitações, mas pedimos paciência e compreensão por qualquer inconveniente que venha acontecer nesses tempos. Mesmo nós, que lidamos diariamente com desenvolvimento de ferramentas, sentimos várias dificuldades para poder implementar isso em larga escala. Imaginando que este problema possa se estender por muito tempo, estamos trabalhando no desenvolvimento de novas funcionalidades e materiais para ajudá-lo a colocar seu time nesta nova realidade.

Imagem do dia: os pontinhos amarelos são nosso time protegido, trabalhando em suas casas para atender você e seu time.

– Sabemos que as medidas em relação ao novo Coronavírus, por se tratar de uma questão de saúde, têm impacto significativo no nosso mercado. Também temos noção de que essa nova realidade pode modificar a maneira que você trabalha, visto que mais e mais pessoas estão tendo que trabalhar de suas casas. Pode ter certeza, vamos fazer o melhor para facilitar seu trabalho e de seus colaboradores durante esse período. Nosso site de suporte está em atualização constante, assim como nossos canais de suporte & ajuda operam normalmente!

– Uma das principais preocupações em tempos de fake news é a busca por informações confiáveis. Reforçamos para você, nossos funcionários e colaboradores, que façam essa busca tendo em mente organizações de saúde, institutos de pesquisa científica, médicos e infectologistas de gabarito, e redes sérias de jornalismo. Desconfie de correntes de WhatsApp ou informações que não tenham fonte. Recomendamos, por exemplo, o site http://plataforma.saude.gov.br/novocoronavirus/ , do Ministério da Saúde, com informações e recomendações sobre o vírus. Lembre-se: espalhar uma notícia falsa pode fazer diferença para a sua saúde e das pessoas próximas a você.

Como eu falei para minha equipe: a proteção das pessoas próximas a nós é prioridade. Nossos colaboradores são, sem dúvidas, uma segunda família para nós.  

Tenho fé de que as medidas que o Brasil está tomando vão surtir efeito no combate ao vírus (desde que façamos a nossa parte).

Como líder de empresa em tempos de crise global, entendo que o funcionamento saudável de nossa economia depende que pessoas continuem trabalhando (com segurança). Portanto, se a agencialink pode fazer qualquer coisa que garanta que isso aconteça, acredite: nós vamos fazê-lo.

Reforço aqui a necessidade de cuidado nesse período. Obrigado por ser um cliente agencialink e fazer parte de nossa rede de conhecimento. Nós entendemos o papel crucial que temos no funcionamento do seu negócio e continuaremos graças à confiança que você deposita em nós. Juntos nós somos mais fortes!

Embora muitas coisas estejam fora de controle no momento, a única coisa que podemos fazer aqui na agencialink é oferecer recursos para ajudar nessa transição e manter o nosso mercado trabalhando produtivamente durante todo esse evento sem precedentes.
Em breve, espero voltar aqui com notícias relevantes que possam ajudar você e seu time a passar por esta transição. Eu desejo que você e sua família fiquem saudáveis e seguros!

ALEXANDRE GUNUTZMANN
CEO e fundador da agencialink.com

P.S.: Se você precisar de conhecer nossas ferramentas entre em contato com nosso time para uma reunião online!

Você já votou!